Topo

Rio de Janeiro

Silva se manifesta sobre rumores de romance com viúvo de Paulo Gustavo

Cantor Silva se manifesta sobre affair com Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Cantor Silva se manifesta sobre affair com Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para UOL, em São Paulo

22/04/2022 08h59

O cantor Silva, 33, marcou presença no camarote Folia Tropical, na Marquês de Sapucaí, para curtir o último dia de desfiles do Grupo de Acesso do Rio de Janeiro e falou sobre os rumores de estar vivendo um romance com o médico Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo.

Em entrevista à "Quem", o artista afirmou que é amigo de Thales Bretas e possui um ciclo de amizade em comum. Ele, no entanto, deixou no ar que uma pergunta sobre gostar do médico.

Cara, Thales é um amigo, a gente foi a uns shows, temos vários amigos em comum. Adoro ele. Quem não ama o Thales?
Silva

O cantor não ficou em cima do muro ao contar que está solteiro e fez mistério quando indagado se a relação com o viúvo de Paulo Gustavo era só amizade. "Acho que sim", disparou.

Ele também comemorou voltar a curtir a festa do Carnaval após dois anos devido à pandemia da Covid-19. "Sou apaixonado pelo Carnaval, fui podado um pouco na minha vida, mas hoje sou um adulto, tenho meu próprio bloco. Amo poder tocar, ainda bem que as coisas voltaram. É triste a vida sem Carnaval", finalizou.

Thales Bretas foi casado com Paulo Gustavo, que morreu ano passado em decorrência de complicações da covid-19, de 2015 a 2021. Eles são pais de dois filhos, Gael e Romeu. Os meninos nasceram por meio de barriga de aluguel nos Estados Unidos.

Rio de Janeiro