PUBLICIDADE

Topo
Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido
Conteúdo exclusivo para assinantes

Previsões semanal e mensal de Gêmeos

Semana de 24/01 a 30/01

Papisa

Gêmeos -  -

É possível que você perceba com mais clareza o quanto o cansaço tem impactado sua saúde. Revise as estratégias que usa na rotina e procure sair do piloto automático. Muitas vezes, hábitos ruins são reproduzidos sem questionamento e acabam afetando nosso organismo a longo prazo.

A Lua está em sua fase minguante mostrando mais o seu cansaço e as consequências dele para a saúde, geralmente causadas por hábitos ruins que são vividos no piloto automático. Por isso, é vantajoso revisar as estratégias de rotina, entendendo o que você reproduz sem questionar e como isso vai te afetar a longo prazo.

Além disso, você vai estar mais indisposta e emotiva dentro do cenário profissional. O segredo é se emancipar do rancor e deixar a vida se encarregar de quem te faz ou fez mal.

Instabilidades por falta de organização na produção também acontecem, então coloque tudo no papel e vá no seu tempo, respeitando os seus limites, pois todo mundo quer a sua produtividade, mas não pensam que o burnout pode vir e quem precisa lidar com isso é você. Então respira fundo e se dedique para entregar muito bem o que estiver ao seu alcance, sendo sincera consigo e com os demais envolvidos.

Saúde e bem estar

Marte entrou em Capricórnio trazendo finalizações, rupturas e soluções práticas no que diz respeito a sua saúde. Se o planejamento não está dando certo na prática, é hora de mudar tudo, até que se adeque corretamente. Dizer "não" será libertador e te permitirá dar mais atenção às demandas realmente essenciais, além de abrir espaço para coisas novas na sua vida. Por isso, assuma apenas compromissos e responsabilidades das quais você consegue dar conta.

Amor

Júpiter destaca os temas voltados para os relacionamentos. Compartilhe os seus processos com pessoas de confiança. Você não está passando pelas coisas sozinha, pode seguir os bons e velhos conselhos das amigas, que estão empenhadas em te ajudar. Vale a pena refletir se você está projetando expectativas em cima das pessoas com as quais tem se relacionado ultimamente. E para solteiras, é chegada a hora de fazer a limpa e renovar a lista de contatinhos. Buscar qualidade ao invés de quantidade só vai fortalecer a sua busca por bons momentos.

Dinheiro e trabalho

A Lua minguante forma um aspecto positivo com Júpiter. Você vai sentir vontade de sair da caixinha por causa do cansaço gerado pelas repetições da rotina. Na dúvida, faça tudo dentro do seu tempo e busque oportunidades nos assuntos que ninguém costuma dar muito valor, pois isso pode render um dinheiro extra e ótimas ideias. Priorize encerrar parcelamentos, negociar dívidas e fazer investimentos seguros, para não perder dinheiro por conta da instabilidade do mercado.

Janeiro

Barbara Abramo

Cenário do mês

Logo no início do mês, Júpiter em posição favorável traz proteção, expansão e abundância. Programe-se e invista tanto em estudos quanto em viagens. Com mais prestígio social e visão de mundo alargada, você tem tudo para se aventurar em aspirações maiores.

No dia 14, Mercúrio retrógrado em Aquário pede que você reveja alguns planos. A partir do dia 19, o Sol em Aquário ilumina a área intelectual, sublinhando ainda mais a necessidade de buscar conhecimento. Esse é um período propício para tomar decisões importantes. Não tenha medo!

Saúde e bem-estar

No dia 4, a lunação em Capricórnio alerta para a necessidade de cuidado e renovação. Está pensando em fazer exames? O período mais propício é até o dia 14, pois há maiores chances de resultados confiáveis e certeiros.

Entre os dias 9 e 18, há tendência para estresse. O melhor a fazer é investir em técnicas de relaxamento e numa alimentação saudável. Evite alimentos de origem desconhecida e substâncias que alteram a percepção da realidade. Atenção redobrada aos ossos, joelhos e pele, principalmente nos últimos dias.

Amor e relacionamentos

Durante o mês, conte com encanto e desenvoltura. É possível que você atraia pessoas interessadas em você, mesmo que esteja em um relacionamento sério. Entre os dias 8 e 14, Marte e Netuno em tensão alertam para a possibilidade de distorções da realidade na relação amorosa. Reveja os planos e interesses em comum, pois muita coisa mudou e isso precisa ser discutido.

Na segunda quinzena, as amizades trazem entusiasmo. Aproveite para planejar atividades em conjunto. Alguém poderá oferecer um apoio muito bem-vindo nesse período. Mas, para que as coisas fluam, é importante que você se abra para as amizades e para a ajuda que elas podem oferecer.

No campo familiar, Mercúrio anuncia alguns problemas de comunicação - algo que tende a se estender pelos próximos meses. Pode ser que você se chateie e se depare com algum tipo de desilusão. Por outro lado, a companhia de crianças e parentes mais jovens pode trazer alegria e criatividade!

Dinheiro e trabalho

A dica para janeiro é: não tenha medo de brilhar! Mostre seu lado mais intuitivo e criativo e transforme as tendências coletivas em serviços e produtos. No começo do mês, Júpiter em posição favorável anuncia que você já tem tudo que precisa para se destacar na área profissional. Confie na sua capacidade e na sua sensibilidade!

No campo das finanças, as fases da Lua indicam oscilações. Por isso, atente-se para não perder as boas oportunidades que podem surgir. A partir do dia 14, Mercúrio retrógrado em Aquário alerta para possíveis extravios e ruídos na comunicação. Tenha paciência e se abra para possíveis mudanças nos projetos.

No dia 17, a Lua cheia em Câncer pede que você reorganize as prioridades de gastos e reforça a importância de ficar de olho nas oportunidades que podem aparecer. O dia 22 é propício para investir nos negócios, com possibilidade de reviravoltas favoráveis. Está pensando em quitar dívidas? O melhor período é depois do dia 25, com a Lua minguante em Escorpião.

Gêmeos no trabalho

Comunicativas, as pessoas de Gêmeos se dão bem em profissões que exigem agilidade, iniciativa e a própria comunicação. São daquelas que vão fazer amizade com todos da empresa, inclusive com os altos cargos de liderança. Sempre dispostas a ajudar, serão reconhecidas pela sua boa vontade e esperteza. Para não criar intrigas, é preciso tomar cuidado para não espalhar segredos e falar mais do que devia. Com o dinheiro, Gêmeos procura se informar sobre os investimentos mais atuais e gosta de testar inovações.

Gêmeos no amor

O tédio pode matar um relacionamento envolvendo uma pessoa de Gêmeos. Signo regido pelo ar, ele precisa de novidades, papos enriquecedores, encontros inusitados e um bom sexo. A monotonia que alguns relacionamentos podem cair ao longo do tempo não funciona para pessoas de Gêmeos. É preciso cercar a relação com estímulos intelectuais, principalmente. Brigas podem acontecer, mas no dia seguinte o geminiano vai agir como se nada tivesse acontecido. Afinal, eles têm pressa de viver e não querem perder tempo com sentimentos negativos.

Gêmeos na família

É a pessoa mais comunicativa da família, geralmente aquela que faz uma boa integração entre amigos e parentes. São alvo de curiosidades e questionamentos em almoços ou jantares. Cheio de novidades e atualizações, o signo costuma ser a fonte de informação para aqueles primos ou tios distantes. Nativos de Gêmeos gostam de organizar eventos de final de ano e comemorações especiais, mas podem causar discórdia investindo em discussões com quem pensa diferente. Mais uma vez: cuidado com a língua!


Horóscopo