Topo

Previsão diária de Gêmeos

Gêmeos -  -

14 de Julho

Conecte-se mais ao seu corpo e ao que ele diz para não acabar passando dos próprios limites. O céu indica o risco de alguns excessos e fixações que podem ser desde uma obsessão com uma atividade física até a compulsão por alguma comida. Busque equilíbrio.

Receba as previsões de Gêmeos por email

Email inválido

Previsão semanal de Gêmeos

Semana de 14/07 a 21/07

Previsão para Gêmeos

É essencial priorizar os cuidados com a saúde, especialmente mental. Pode haver uma turbulência interna aumentada, o que tende a dificulta...

Previsão mensal de Gêmeos

Julho

Cenário do mês

Após um mês centrado em seus processos pessoais, a chegada da Lua nova e o começo de julho ressaltam a importância de dar sustentação ao que voc...

Gêmeos no trabalho

Comunicativas, as pessoas de Gêmeos se dão bem em profissões que exigem agilidade, iniciativa e a própria comunicação. São daquelas que vão fazer amizade com todos da empresa, inclusive com os altos cargos de liderança. Sempre dispostas a ajudar, serão reconhecidas pela sua boa vontade e esperteza. Para não criar intrigas, é preciso tomar cuidado para não espalhar segredos e falar mais do que devia. Com o dinheiro, Gêmeos procura se informar sobre os investimentos mais atuais e gosta de testar inovações.

Gêmeos no amor

O tédio pode matar um relacionamento envolvendo uma pessoa de Gêmeos. Signo regido pelo ar, ele precisa de novidades, papos enriquecedores, encontros inusitados e um bom sexo. A monotonia que alguns relacionamentos podem cair ao longo do tempo não funciona para pessoas de Gêmeos. É preciso cercar a relação com estímulos intelectuais, principalmente. Brigas podem acontecer, mas no dia seguinte o geminiano vai agir como se nada tivesse acontecido. Afinal, eles têm pressa de viver e não querem perder tempo com sentimentos negativos.

Gêmeos na família

É a pessoa mais comunicativa da família, geralmente aquela que faz uma boa integração entre amigos e parentes. São alvo de curiosidades e questionamentos em almoços ou jantares. Cheio de novidades e atualizações, o signo costuma ser a fonte de informação para aqueles primos ou tios distantes. Nativos de Gêmeos gostam de organizar eventos de final de ano e comemorações especiais, mas podem causar discórdia investindo em discussões com quem pensa diferente. Mais uma vez: cuidado com a língua!


Horóscopo