PUBLICIDADE

Topo
Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido
Conteúdo exclusivo para assinantes

Previsões semanal e mensal de Peixes

Semana de 23/05 a 29/05

Papisa

Peixes -  -

A semana começa com tudo, graças à Lua em Peixes. Ainda que Júpiter não esteja mais no seu signo, é uma boa oportunidade para avaliar a sua própria sensibilidade. Como anda a sua relação com o corpo, com o humor, com o entorno e com os sonhos? Os dias transcorrerão de maneira mais rotineira depois da quarta-feira, pedindo atenção em relação ao lar, às finanças e à família. Para quem se envolve com espiritualidade, este poderá ser um tema mais forte. Busque atividades ou ritos que te purifiquem!

Saúde e bem-estar

Fase ainda interessante para Peixes dar atenção a si mesmo, especialmente no começo da semana. Busque algum tipo de terapia curta que resgate você das turbulências recentes. Um passe, uma massagem, um reiki: faça o que sentir em seu coração. Assim, os próximos ciclos serão encarados de maneira renovada.

Amor e relacionamentos

Com a entrada de Vênus em Touro se aproximando, as emoções devem trazer conflitos para você. O passional pedirá licença para que a estabilidade se firme com mais clareza. Logo, avalie como anda a sua sensação em relação às pessoas com as quais você se relaciona. Qual o seu desejo neste momento?

Dinheiro e trabalho

Hora de se voltar fortemente para a sua relação com ganhos e gastos. Organize como foram os últimos investimentos e avalie possíveis ajustes. Por conta das correrias do seu entorno, o trabalho deve ser mantido de maneira segura. Siga a rotina dando preferência às atitudes menos arriscadas.

Maio

Barbara Abramo

Cenário do mês

Maio é um mês de acontecimentos astrológicos que prometem dinamizar sua vida. A partir do dia 11, conte com o seu regente, Júpiter, em Áries, promovendo coragem e determinação para seguir na direção que faz seu coração bater mais forte. Prestígio, abundância e coragem também estão no menu astral. No entanto, um eclipse lunar em Escorpião (16) torna a segunda e a terceira semanas instáveis e delicadas para assuntos ligados à justiça. Espere transformações abruptas.

A Lua minguante ocorre em seu signo, no dia 22. A partir de então, vale a pena investir em seus interesses de vida. Corrigir rotas e cortar o que não serve mais será importante. Mergulhe no seu coração e descubra o que precisa ser alterado antes de o mês terminar. Até o dia 24, Marte transita seu signo sinalizando energia e dinamismo para perseguir seus ideais, sonhos e esperanças.

Saúde e bem-estar

Até a terceira semana, você verá os resultados de seus hábitos rotineiros em questões de saúde, bem-estar e equilíbrio. Combata o desalento que tende a se instalar a partir do dia 08. Aos poucos, você irá se acomodar melhor num cenário com o qual não sonhou, mas precisa lidar.

Neste mês, será importante dosar a quantidade de exercícios e de desgaste físico, pois a tendência é você achar que aguenta mais do que o seu organismo está preparado. Para quem se exercita vigorosamente ou participa de atividades esportivas puxadas, Júpiter e Marte garantem desempenho além do esperado a partir do dia 24.

Amor e relacionamentos

Em maio, sua busca por liberdade pessoal e a tendência a impor seus desejos sobre os outros pode angariar desafetos e distanciamento de pessoas queridas, especialmente entre os dias 15 e 20. No entanto, os dias 26 e 27 serão excelentes para selar compromissos e manifestar amor de verdade. É quando Vênus em Touro garante um diálogo mais ameno e agradável com seu amor e com todos à sua volta.

Para quem está em busca de um amor ou de uma paquera, Vênus em Áries adiciona um toque de afoiteza que, em vez de atrair, irá espantar. Não confie tanto nos seus atrativos, ok? Em relação às amizades, Sol e Saturno em ângulo positivo colocam à prova a lealdade e a confiança. Entre os dias 09 e 21, pode haver alguma dificuldade de comunicação ou algum rompimento. A melhor atitude será observar e aguardar.

Com o Sol em Gêmeos a partir do dia 20, a família ganha relevância em seus afetos e você terá boas ideias para criar um ambiente leve e interessante. Uma nova fase para as relações começa com a Lua nova em Gêmeos, no dia 30. A lunação abre um ciclo que favorece o diálogo e a troca familiar com mais arejamento e leveza.

Dinheiro e trabalho

Considere seriamente um convite para se associar a uma grande empresa ou grupo que tem forte influência no meio em que você trabalha. Convites que chegarem no comecinho do mês não devem ser desprezados, ok? A segunda semana será ótima para pegar firme no trabalho. O desafio da vez? Ter mais liderança e proatividade ao lidar com assistentes que esperam isso de você.

Sua autoridade talvez seja colocada em xeque por grupos e entidades fora de sua esfera de atuação. Entre os dias 11 e 18, você viverá um dos períodos mais desafiadores no campo profissional, graças ao eclipse em Escorpião.

O Sol em Gêmeos, a partir do dia 20, favorece a busca por soluções patrimoniais. Com isso, reformas, mudanças, compra e venda de imóveis entram no seu radar, que estará apuradíssimo para soluções engenhosas nesse sentido. Na terceira semana, Mercúrio em ótimo aspecto com Plutão conecta você com pessoas que podem trazer boas soluções para o setor profissional. No final do mês, negociar será preciso.

Peixes no trabalho

As inspirações piscianas para o trabalho são muito profundas. Por isso, muitas pessoas deste signo escolhem trabalhar com algo relacionado à criação, arte e expressão de alguma maneira. Não conseguir um emprego que supra essas necessidades pode ser um grande motivo de frustração e perda de energia para Peixes. Mais introspectivo no ambiente de trabalho, o signo leva mais tempo para se destacar. Pode pisar na bola com as finanças, gastando com coisas que não têm tanta utilidade assim.

Peixes no amor

Sonhadoras, cheias de desejos e idealizações românticas, assim ficam as pessoas de Peixes quando o assunto é amor. Regido pelo elemento água, que fala e cuida das emoções, o signo idealiza um romance como dos filmes. Apaixonado, vive suspirando e fazendo playlists românticas para ouvir por aí. O sexo é onde o signo se entrega de corpo e alma, sem pudores, só intensidade. Quando sofre com uma rejeição ou traição, Peixes se isola e foge de qualquer contato.

Peixes na família

Mais introspectivas, as pessoas de Peixes não conseguem comunicar com clareza a importância que certas pessoas da família têm para elas. Porém, expressam de outra maneira todo esse amor. Seja convidando para um evento, seja dedicando alguma música ou filme. O que importa é que, mesmo sem tanto jeito, Peixes deixa todo mundo encantado com seus cuidados e garante bons momentos em família.


Horóscopo