PUBLICIDADE
Topo

Rio de Janeiro

Dominguinhos do Estácio passa por cirurgia após sofrer hemorragia cerebral

Dominguinhos do Estácio passa por cirurgia após sofrer hemorragia cerebral - Reprodução/Instagram
Dominguinhos do Estácio passa por cirurgia após sofrer hemorragia cerebral Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/05/2021 18h01

O cantor Dominguinhos do Estácio, de 79 anos, foi submetido a uma cirurgia de emergência após sofrer uma hemorragia cerebral na madrugada de hoje.

O intérprete — que teve passagens por agremiações como Unidos do Viradouro, Imperatriz Leopoldinense, Acadêmicos do Grande Rio e Estácio de Sá — está em observação em um hospital da cidade de Niterói (RJ), onde mora.

De acordo com o boletim médico divulgado em seu perfil do Instagram, a equipe que atende Dominguinhos aguarda o período pós-operatório para verificar se o cantor e compositor reagiu bem à cirurgia.

Confira o texto na íntegra:

Nosso mestre, Dominguinhos do Estácio nesta madrugada deu entrada em um hospital de Niterói e foi submetido a uma cirurgia de emergência pois o mesmo estava com uma hemorragia cerebral. A cirurgia ocorreu nesta madrugada e foi um sucesso de acordo com o boletim médico.
No momento estamos aguardando o período pós-operatório para saber como o mesmo irá reagir. A família do Dominguinhos pede oração para que tudo ocorra bem! Vamos mandar energia positiva, porque ele merece.

Dominguinhos é um dos intérpretes mais vitoriosos do carnaval carioca e foi campeão como cantor principal em 1980, 1981 e 1989 pela Imperatriz; 1992 pela Estácio; e 1997 pela Viradouro. Ele também é dono de dois prêmios do Estandarte de Ouro de Melhor Intérprete, com vitórias em 2000 e 1984.

Rio de Janeiro