Topo

Rio de Janeiro

Anitta escolhe 'morcego sexy' para ensaio de bloco no Rio; veja

Com look de "morcego sexy", Anitta faz show do seu bloco de Carnaval no Rio - Roberto Filho / Brazil News
Com look de "morcego sexy", Anitta faz show do seu bloco de Carnaval no Rio Imagem: Roberto Filho / Brazil News

Do UOL, em São Paulo

23/01/2022 19h50Atualizada em 23/01/2022 20h40

Anitta já está preparada para o carnaval 2022. A cantora compartilhou o look que escolheu para o Bloco da Anitta, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Em vídeo, a cantora disse que o tema escolhido para o bloco é o "universo gamer".

"Para quem está perguntando o tema do carnaval este ano - se tiver carnaval, se não tiver, paciência - é universo gamer. Por isso vocês estão vendo essas roupas super fantasiosas, meio super-herói", disse ela.

O look escolhido pela cantora é todo preto com detalhes cinza e roxo. Na parte de cima, há uma espécie de asas coladas nos braços, que acompanham um top curto brilhante.

Já na parte de baixo, Anitta veste uma calça com recortes no quadril, que deixa o bumbum à mostra.

Anitta usa fantasia de 'morcego sexy' em ensaio de bloco no Rio

Carnaval 2022

Diversas prefeituras já anunciaram o cancelamento do carnaval de rua em diferentes capitais, como é o caso do Rio de Janeiro, São Paulo e Recife. A decisão foi fundamentada no avançado da variante ômicron em todo o Brasil nos últimos meses.

No caso do desfile das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro, os desfiles foram adiados para o mês de abril, na semana do feriado de Tiradentes. A decisão foi tomada em reunião online com a presença dos prefeitos Ricardo Nunes (MDB) e Eduardo Paes (PSD-RJ), além dos secretários de saúde das respectivas capitais.

Rio de Janeiro