Lore Improta leva injeção na coluna para tratar doença e sambar 'sem dor'

Apesar de já estar em ritmo de Carnaval, Lore Improta tem focado em sua preparação para desfilar como musa da Unidos do Viradouro, escola que fechará os desfiles do Grupo Especial de segunda-feira (12) no Rio de Janeiro.

A dançarina diz estar dormindo de 3 a 4 horas por noite, preparando "marmitas" para não comer fora e lidando com as dores causadas pelo neuroma de Morton, doença que inflama os nervos de seus pés.

"Tem uma semana que fiz infiltração. Dessa vez, além dos pés, apliquei uma injeção na minha coluna para sambar sem dor. São paliativos que me ajudam por uns dois meses. Fiz o ensaio na Sapucaí sem dor e foi maravilhoso. Tinha muitos anos que eu não sambava sem dor, e é totalmente diferente, consigo entregar mais", contou ela em entrevista ao jornal O Globo.

Lore também disse receber muita ajuda do marido, Leo Santana, e confessou que, especialmente nessa época do ano, ele é "muito assediado".

Ela ainda relembrou um episódio no Carnaval de 2023, quando uma fã fez gestos obscenos para o palco e Leo exigiu respeito. "Nos momentos em que há um exagero, nos posicionamos. Seria incômodo se ele não tivesse feito nada sobre o que aconteceu", disse.

Deixe seu comentário

Só para assinantes