PUBLICIDADE
Topo

Rio de Janeiro

Dominguinhos do Estácio apresenta melhora; quadro é considerado regular

Dominguinhos do Estácio passa por cirurgia após sofrer hemorragia cerebral - Reprodução/Instagram
Dominguinhos do Estácio passa por cirurgia após sofrer hemorragia cerebral Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2021 22h55

Dominguinhos do Estácio apresenta melhora após realizar uma cirurgia para conter uma hemorragia cerebral. Segundo o boletim médico divulgado pela equipe do cantor, o quadro deixou de ser "grave" e agora é considerado "regular".

As informações compartilhadas pelas redes sociais de Dominguinhos também destacam que ele respira sem a ajuda de aparelhos. O cantor iniciou a alimentação por sonda e segue acordado sem o auxílio de medicação.

Equipe de Dominguinhos compartilhou boletim médico - Reprodução/Instagram @dominguinhosestacio.oficial - Reprodução/Instagram @dominguinhosestacio.oficial
Equipe de Dominguinhos compartilhou boletim médico
Imagem: Reprodução/Instagram @dominguinhosestacio.oficial

Com passagens por agremiações como Unidos do Viradouro, Imperatriz Leopoldinense, Acadêmicos do Grande Rio e Estácio de Sá, o intérprete está em observação em um hospital da cidade de Niterói (RJ).

Dominguinhos foi campeão como intérprete principal em 5 oportunidades no Carnaval carioca: em 1980, 1981 e 1989 pela Imperatriz, 1992 pela Estácio e 1997 pela Viradouro.

O cantor também ganhou dos prêmios Estandarte de Ouro de Melhor Intérprete, vencendo em 2000 (Viradouro) e 1984 (Estácio).

Rio de Janeiro