PUBLICIDADE
Topo

Red Bull Bragantino

RB Bragantino x Palmeiras: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, será o palco do confronto - Ari Ferreira
Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, será o palco do confronto Imagem: Ari Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/05/2021 19h30

Red Bull Bragantino e Palmeiras se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h30, em duelo único válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A partida será realizada no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, porque o time do interior terminou a fase de grupos na primeira colocação, com 23 pontos, dois a mais que o Verdão.

Onde assistir

O jogo será transmitido pelo Premiere (pay-per-view do torneio). É possível acompanhá-lo em tempo real pelo Placar UOL.

Horário e local

A partida tem início às 19h30 (de Brasília) e será realizada no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Prováveis escalações

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom, Ramires e Claudinho; Artur, Lucas Evangelista (Cuello) e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Palmeiras: Weverton; Danilo Barbosa, Michel e Renan; Mayke, Danilo, Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Matías Viña; Wesley e Willian. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques

O Red Bull Bragantino não poderá contar com Raul, Vitinho, Cesar Haydar, Jadsom e Bruno Tubarão, lesionados. Já o Palmeiras terá os desfalques de Kuscevic, Gabriel Veron, Breno Lopes, Gabriel Menino e Alan Empereur, que estão sob os cuidados do departamento médico.

Arbitragem

Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Anderson Jose de Moraes Coelho
VAR: Marcio Henrique de Gois

Últimos jogos

O Red Bull Bragantino venceu por 2 a 0 o Emelec, do Equador, na última terça-feira, em casa, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. O Palmeiras também atuou na terça e venceu o Independiente del Valle, em Quito, no Equador, e garantiu classificação na liderança do Grupo A da Copa Libertadores da América.