Topo

Rio de Janeiro

Rafaella Santos, irmã de Neymar, será a musa do Salgueiro no Carnaval 2022

Rafaella Santos  - Reprodução/Instagram
Rafaella Santos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

24/01/2022 18h06

Rafaella Santos, a irmã do jogador Neymar, será musa do Salgueiro no Carnaval deste ano. A influencer vai estar no segundo carro alegórico da escola de samba carioca, representando a força cigana.

A empresária Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, organizou um almoço hoje, no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, que contava com a presença do presidente do Salgueiro, André Vaz, e Rafaella. Esta não é a primeira vez que a beldade marca presença na Sapucaí. Em 2016, ela foi destaque da Grande Rio, quando a escola fez uma homenagem à cidade de Santos. A modelo foi para substituir o jogador, que não foi liberado pelo seu time na época.

Vale lembrar que aconteceu uma mudança no cronograma dos desfiles: as agremiações da Série Ouro disputam o título da divisão de acesso nos dias 20 e 21 de abril, enquanto as escolas do Grupo Especial vão para a passarela nos dias 22 e 23 de abril.

A Imperatriz Leopoldinense abre o Carnaval carioca no dia 22, seguida da Estação Primeira de Mangueira, Acadêmicos do Salgueiro, São Clemente, Unidos do Viradouro e Beija-Flor de Nilópolis. Já no dia 23, Paraíso do Tuiuti, Portela, Mocidade Independente de Padre Miguel, Unidos da Tijuca, Acadêmicos do Grande Rio e Unidos de Vila Isabel marcam presença na avenida.

Rio de Janeiro