PUBLICIDADE

Topo
Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido
Conteúdo exclusivo para assinantes

Previsões semanal e mensal de Áries

Semana de 09/05 a 15/05

Papisa

Áries -  -

Seu signo certamente será o mais afetado nos próximos dias. Se você por acaso também tem Júpiter em Áries, a atenção deverá ser redobrada. Afinal, o astro estará ditando o tom de várias mudanças, algo que deverá afetar os setores religiosos-espirituais, jurídicos, estatais, educacionais e de imigração. A maior dificuldade do período fica por conta de Mercúrio retrógrado em Gêmeos. Ao andar para trás, o planeta pode atrapalhar os avanços das últimas semanas. Atenção redobrada com tudo que você assina!

Saúde e bem-estar

A Lua crescente amplifica sua sensibilidade e a correria desta semana. Para completar, a entrada de Júpiter em Áries pede que você acredite na própria força e conduza seu corpo-espírito alguns degraus além do que o costume. Busque se centrar e não deixe a peteca cair nos próximos dias.

Amor e relacionamentos

Com a passagem da Lua pelo signo de Libra ao longo da quinta e da sexta, melhor prestar atenção em como você anda lidando com suas parcerias e romances. Vênus em Áries traz a oportunidade de tomar atitudes e de receber acolhimento. Aproveite!

Dinheiro e trabalho

Com a retrogradação de Mercúrio em Gêmeos, começa um período mais delicado de cuidados com as negociações. Não caia na ladainha de que não podemos fazer nada neste período. É mais uma questão de equilibrar, com prudência, tudo que acontecer.

Maio

Barbara Abramo

Cenário do mês

Maio será um mês importante para você! No dia 10, Júpiter ingressa em seu signo para uma estadia demorada, que se estenderá até 2023. A promessa é de autoconfiança, entusiasmo e visão ampla. O astro traz a proteção que faltava, além da certeza de que portas se abrirão. Com o Sol em Gêmeos a partir do dia 20, conte com mais originalidade e poder de expressão. O trânsito astral trará a consciência de como é importante ser flexível e saber negociar para alcançar seus objetivos.

Marte, seu regente, ingressa em Áries para um ciclo de mais coragem e disposição. Entre os dias 25 e 29, o encontro com Júpiter será excelente para definir estratégias e direcionamentos de vida. No final do mês, com Mercúrio retrógrado e a Lua nova em Gêmeos (30), chega um momento favorável para estudos e aprendizados.

Saúde e bem-estar

Marte em Peixes até o final do mês favorece atividades aquáticas como natação e mergulhos. A partir da segunda semana, o otimismo chega com força total favorecendo outros esportes. Tudo a ver com os trânsitos planetários de energia, autoconfiança e entusiasmo. Porém, dose com equilíbrio tudo o que fizer para aguentar as consequências. Não sobrecarregue seu corpo!

A última semana do mês será perfeita para atividades calmas que favorecem o autoconhecimento e a meditação. A Lua minguante, que acontece no dia 22 também em Peixes, inaugura um curto período apropriado para você literalmente mergulhar nos seus mares internos, extraindo sensibilidade, delicadeza e inspiração disso.

Amor e relacionamentos

A partir do dia 02, Vênus em Áries impulsiona seus desejos e vontades, adicionando uma dose extra de fogo no cenário amoroso. No entanto, isso não garante bons resultados. Não se apresse e nem teime com a pessoa amada, combinado? A Lua crescente em Leão, na segunda semana, abre caminhos mais fluidos e espontâneos para o romance e a paixão. Declarações de carinho podem tornar os momentos a dois mais preciosos e divertidos. Se você está em busca de um amor, nada melhor do que esta época para abrir seu coração.

Em família, transformações na hierarquia podem ocorrer com parentes idosos requerendo mais cuidados e atenções. Será preciso se dedicar, com responsabilidade, a questões envolvendo patrimônios. Entre 09 e 25, os dias tendem a ser mais difíceis e trabalhosos no que diz respeito aos seus familiares. Porém, o eclipse lunar em Escorpião, no dia 16, anuncia o fim de uma questão complicada e o início de uma fase mais leve.

A partir do dia 20, o Sol em Gêmeos anuncia que uma convivência alegre com as pessoas queridas fará bem para a sua mente, aliviando a carga das demandas externas. Uma amizade especial pode reaparecer depois de um longo tempo e notícias devem chegar de surpresa.

Dinheiro e trabalho

Os astros irão conspirar a favor de sua profissão e carreira nos primeiros nove dias do mês. Grandes mudanças econômicas ou estruturais envolvendo o seu trabalho devem gerar novas possibilidades. Apesar de toda facilidade externa, envolva-se apenas com o que faz seu coração bater mais alegremente. De acordo com os bons aspectos entre Sol e Urano, e depois com Júpiter em seu signo, entre os dias 18 e 27, a inspiração e o golpe de vista permitirão você agir no momento certo.

Na terceira semana, as parcerias profissionais podem ser fonte de conflito. Manipulações e pressões estão no cardápio astral, graças às viradas financeiras que o eclipse do dia 16, em Escorpião, favorece. É possível que você tenha dificuldade para receber algum valor. Sendo assim, prepare-se desde o começo do mês: poupe o que for possível.

Se quer investir em suas economias, estude, atualize seus conhecimentos, invista em comunicação e aprenda novas técnicas. A troca será enriquecedora e promete bons resultados para sua carreira.

Áries no trabalho

Áries é um signo de luta. Portanto, pessoas deste signo lutam por seu lugar ao sol e se esforçam para alcançar posições melhores sempre. Conviver com Áries no trabalho pode ser um pouco difícil, já que o signo vai defender suas ideias e estratégias com unhas e dentes. O lado positivo é que há força de vontade para mobilizar equipes, chefias e fazer acontecer os projetos mais complexos. São pessoas que gostam de ganhar dinheiro, mas também de gastar. Mais uma vez, é preciso tomar cuidado com a impulsividade e os desejos.

Áries no amor

A pessoa ariana costuma ser bem decidida no amor. Além de assumir todos seus desejos e ambições em uma relação, não se deixa levar pela opinião de seu par. Por ser regida pelo elemento fogo, tem no sexo uma grande expressão de sua natureza e, caso a outra parte da relação não corresponda a essa chama, pode se sentir desestimulada a continuar no relacionamento. Precisa tomar cuidado com a impulsividade para não ferir ninguém ou se arrepender de alguma ação inconsequente.

Áries na família

Nativos de Áries gostam de liberdade. Quando são mais novos, podem ser a pessoa menos presente nos momentos em família, preferindo viajar ou descobrir novas coisas. Porém, é quem vai estar nos momentos mais difíceis e se colocar à frente de qualquer situação desafiadora, buscando resolver os conflitos externos sem que ninguém precise se preocupar com detalhes. Precisou de ajuda? Pode deixar que Áries resolve! Uma pessoa ariana costuma dar muitas broncas e pode ser interpretada — pelos outros — como dura. Porém, proporciona o sentimento de confiança e determinação em todos à sua volta.


Horóscopo