PUBLICIDADE

Topo
Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido
Conteúdo exclusivo para assinantes

Previsões semanal e mensal de Touro

Semana de 16/05 a 22/05

Papisa

Touro -  -

É uma semana um pouco fora de órbita para os interesses e planos taurinos! Parece que o mundo está indo para uma direção e Touro para outra. O que acontece é que estamos em um período que dialoga pouco com seu signo, logo, o ideal é seguir com a rotina, buscando firmar um olhar mais cuidadoso com o lar, os gastos e as alianças mais próximas. Na próxima semana, Mercúrio retorna para Touro. Possivelmente, será uma semana em que a comunicação parecerá entravada por desvios dos assuntos que mereceriam maior atenção. Ainda assim, preste atenção nas coisas ditas e não ditas. Elas serão importantes nos próximos dias.

Saúde e bem-estar

Com o céu mais quente e impaciente, a tranquilidade de Touro pode ser um pouco prejudicada. Ainda assim, o período da cheia lunar tende a favorecer o signo, propiciando momentos para sentir mais o corpo e cuidar da alimentação. Visualize o que anda fazendo falta, especialmente entre quarta e quinta-feira, quando a Lua estará em Capricórnio.

Amor e relacionamentos

Após a intensidade posta no final de semana, você terá dias para se recolher emocionalmente e tratar das consequências das próprias decisões, bem como das iniciativas alheias. Evite comunicações tensas ao longo da semana, momentos melhores para se comunicar estão por vir.

Dinheiro e trabalho

A partir de quarta-feira, pode ser que o assunto financeiro comece a ficar mais intenso, atingindo um possível ápice no final de semana. Novamente, as responsabilidades baterão na porta. Aproveite para avaliar o que você acredita que merece permanecer em sua rotina e o que precisa sofrer um ajuste ou corte. São decisões importantes para a próxima semana!

Maio

Barbara Abramo

Cenário do mês

Mês de novidades! Júpiter entra em Áries no dia 11 para um longo trânsito. Com isso, o astro abre as portas da intuição para você se inspirar como nunca. Um eclipse lunar total em Escorpião, no dia 16, leva embora condicionamentos e apegos em relações afetivas ou parcerias, marcando o final de envolvimentos que não funcionam mais. Com tantas mudanças astrológicas importantes, novidades começam a despontar logo na segunda semana, quando se inicia um período excelente para você dar um novo impulso às atualizações de vida tão sonhadas.

Com mais consciência de seu poder criativo, você poderá captar as tendências e ampliar seu raio de ação. A inspiração virá do contato com a cultura, a arte e a beleza. Grupos e pessoas conectadas com esses interesses poderão impulsionar sua rotina e enriquecer seu presente. O poderoso aspecto entre Sol e Urano, ambos em Touro, garante: maio é um mês de renovação! Como um bônus, a partir do dia 20 o Sol em Gêmeos traz mais segurança e autoaceitação. Vênus ingressa em seu signo no finalzinho de maio, encerrando o mês com encanto, criatividade e paz interior.

Saúde e bem-estar

Maio promove boas viradas no campo da saúde, do bem-estar e da paz interior. Júpiter aponta a espiritualidade e o autoconhecimento como pontos-chave para você viver melhor. Arranje um canal de expressão para sua inquietação e impaciência. Na terceira semana, treine a sua percepção.

Autocuidado, beleza e estética: Vênus conjunto a Júpiter e em sextil a Plutão destaca os cuidados com a aparência. Use sua sensibilidade para melhorar o que desagrada. O efeito será espetacular!

Amor e relacionamentos

Desde o final de abril, com o eclipse em seu signo, certas relações estão sob escrutínio, análise ou reflexão. Algumas você já vem se distanciando desde então. No entanto, com o eclipse lunar em Escorpião no dia 16, mais escolhas e decisões se impõem. As crises em um relacionamento amoroso devem se desdobrar para decisões duradouras, seja para firmar o compromisso seja para rompê-lo.

Antes disso, entre os dias 08 e 15, a Lua crescente em Leão destaca o cenário familiar. Os bons momentos compartilhados terão um efeito bastante positivo no seu astral, resgatando sentimentos perdidos desde antes da pandemia. Não está vendo sentido em uma amizade ou num grupo de amigos? Aproveite a janela astral que vai de 22 a 30 para se distanciar de quem não entende a sua língua ou cujo coração não bate na mesma frequência que o seu.

No final do mês, com a Lua Nova em Gêmeos no dia 30, começa um dos melhores períodos do ano para ganhar mais consciência e ter percepção sobre seu valor, seus encantos e seus dons. Valorizar seus pontos fortes será muito fácil. O resultado? Equilíbrio no relacionamento amoroso e em todas as outras relações afetivas.

Dinheiro e trabalho

Do dia 1º ao dia 21, Sol e Marte em harmonia indicam alta energia. No entanto, cuidado para não enfiar os pés pelas mãos e lembre-se: nem todo mundo conseguirá acompanhar seu ritmo. Vênus em Áries aponta a tendência de se prejudicar ao agir com teimosia. Portanto, seja maleável desde o início de maio e abra-se para o compartilhamento de tarefas.

Com o eclipse lunar em Escorpião, no dia 16, pode ser que alguma parceria profissional ou um cliente se afaste. Se já existiam problemas, a Lua cheia vem deixar isso ainda mais claro. Nada de reter, conservar ou se apegar. Deixe ir, combinado? Saturno em Aquário destaca a responsabilidade e mostra que trabalhar nos bastidores poderá render bons frutos na terceira semana, quando você brilhará por seus talentos.

A partir do dia 20, com o Sol em Gêmeos, começa uma fase perfeita para você valorizar seus talentos, melhorar o currículo, aprimorar suas competências e renovar seus conhecimentos. O resultado será visível em algumas semanas. Em relação ao dinheiro, algumas transações poderão ser mais lentas e burocráticas que o esperado. Com Mercúrio retrógrado até junho, analise suas negociações e fuja de investimentos afobados.

Touro no trabalho

Organização, estruturação e metas. Por ser um signo regido pelo elemento terra, Touro traz como característica a natureza prática que, por sua vez, é muito bem aplicada no ambiente profissional e na gestão das finanças. No trabalho, a pessoa desse signo vai se destacar pela fluidez em resolver os problemas e executar tarefas. Pode, inclusive, ocupar de maneira perfeita uma posição de chefia. Tem tudo a seu favor para gerenciar bem o dinheiro, mas é preciso tomar cuidado para não gastar demais com os prazeres da vida.

Touro no amor

Pessoas de Touro apreciam uma boa companhia, gostam dos prazeres da vida e de bons momentos ao lado daqueles que ama. Por isso, buscam relações em que se sintam estimuladas a vivenciar e aprender novas coisas, além, é claro, de poder curtir momentos incríveis a dois. No sexo, Touro pode não ser tão aberto a novidades, mas um bom vinho, uma playlist romântica e um papo interessante fazem qualquer noite valer a pena. Espere lealdade de uma pessoa taurina, já que ela consegue nutrir a relação de maneira amorosa e leve.

Touro na família

Sabe aquele almoço de domingo que reúne toda a família? Aí está algo que pessoas de Touro adoram fazer. Cozinhar para seus queridos, proporcionar momentos de bem-estar, organizar viagens com pais ou irmãos? Tudo isso está no menu de qualidades taurinas para desfrutar em família. Por se empolgarem com esses momentos, podem se sentir frustração caso ocorra alguma briga ou algum evento não saia como o combinado. Em família, gostam de estar por dentro do que acontece com os filhos e inventar atividades lúdicas em casa.


Horóscopo