PUBLICIDADE
Topo

Apresentadora, ex-BBBs: quem vai estrear nos desfiles de Carnaval em 2022

Gabi Martins em evento na quadra da escola de samba Vila Isabel - Roberto Filho/Brazil News
Gabi Martins em evento na quadra da escola de samba Vila Isabel Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Weslley Neto

Do UOL, em São Paulo

22/04/2022 04h00

Paolla Oliveira, Viviane Araújo e Sabrina Sato estão entre as famosas frequentemente confirmadas nos desfiles das escolas de samba em São Paulo e no Rio de Janeiro. Mas o ano também ficará marcado pela estreia de celebridades.

As escolas voltarão à avenida após dois anos e trazem novidades. Entre elas estão ex-participantes de diferentes temporadas do "BBB" e uma apresentadora.

Thelma Assis

A vencedora do "BBB 20" ainda estava confinada durante o último desfile das escolas de samba. Ela foi convidada para ser musa da São Clemente e estará na Sapucaí pela primeira vez.

O enredo da escola vai homenagear Paulo Gustavo, que morreu em maio de 2021 em decorrência da covid-19. O também ex-BBB Babu Santana desfilará com Thelma pela mesma escola.

Gil do Vigor

Após fazer sucesso no "BBB 21", Gil poderá curtir o primeiro Carnaval na avenida. Assim como Paolla Oliveira e outros famosos, ele estará no desfile da Grande Rio.

"A natação está ajudando muito. No dia desse ensaio, já consegui sambar ali. Se fosse duas semanas atrás, não conseguiria sambar nem a metade", disse em entrevista ao Gshow.

Camilla de Lucas

Camilla de Lucas, do "BBB 21", fará sua estreia na Marquês de Sapucaí pela Grande Rio e disse estar vivendo uma "maratona" antes do desfile.

"Estamos com tempo apertadíssimo. Voltei a malhar e estou realizando aulas de samba para entregar tudo na Sapucaí!", contou em entrevista ao UOL.

Lumena Aleluia

A participante do "BBB 21" anunciou que será musa da escola de samba Tom Maior em outubro do ano passado. Ela costuma compartilhar bastidores dos ensaios nas redes sociais.

"Entrando com o pé direito na avenida e seguindo minha jornada. Carnaval chegando e os ensaios não param, viu? É sobre isso, dedicação ao máximo", disse em uma das publicações no Instagram.

Hariany Almeida

Expulsa na reta final do "BBB 19", a influenciadora digital fará sua estreia como musa da Imperatriz Leopoldinense e revelou estar ansiosa para o desfile na Marquês de Sapucaí.

"Fui leve, muito feliz e com o coração explodindo de amor por desfilar pela Imperatriz Leopoldinense", afirmou Hariany após os primeiros ensaios.

Gabi Martins

Estreante pela escola de samba Vila Isabel, a participante do "BBB 20" já protagonizou uma polêmica antes dos desfiles. Ela foi criticada nas redes sociais por conta de um vídeo em que aparece sambando.

"A comunidade me acolheu com muito carinho! E eu sei que não sou boa ainda, mas prometo dar o meu melhor para minha escola", disse em publicação no Twitter.

Thay Magalhães

A apresentadora estreará em São Paulo e no Rio de Janeiro durante o Carnaval de 2022. Thay será musa da Império de Casa Verde e rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti.

Desde o ano passado, ela comanda o "Programa da Thay", exibido pela Band.

Erika Schneider

Ex-participante de "A Fazenda" e "Domingão do Faustão", Erika Schneider estreia no Carnaval como musa da escola de samba paulistana Águia de Ouro.

A escola desfilará pelo Grupo Especial em São Paulo. O ex-BBB Bill Araújo, namorado de Erika, acompanhou os ensaios da dançarina.

Natália Deodato

A participante do "BBB 22" foi convidada para desfilar pela Beija-Flor de Nilópolis ainda no confinamento. Ela foi surpreendida após a eliminação em 12 de abril, exatamente 10 dias antes da primeira noite de desfiles no Rio de Janeiro.

A ex-participante também gravou uma matéria para o "Fantástico" ao visitar o barracão da escola de samba pela primeira vez.

Carol Novaes

Ex-participante do reality "Casamento às Cegas", Carol Novaes também está estreando em desfiles de Carnaval. A advogada será destaque da Unidos de Vila Maria no sambódromo do Anhembi.

"São 10 anos de amor. Finalmente vou viver essa paixão que é estar na avenida com a minha escola do coração", afirmou nas redes sociais.

Jojo Todynho, Viviane Araújo e outras famosas ensaiam para o Carnaval