Topo

Rio de Janeiro

Brunna Gonçalves diz que relação com Lud melhorou após o 'BBB'

Brunna Gonçalves fala sobre relação com Ludmilla após "BBB 22" - Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves fala sobre relação com Ludmilla após "BBB 22" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

23/04/2022 01h43

Integrante do "Camarote" do "BBB 22", a influenciadora Brunna Gonçalves contou que a sua relação com a esposa Ludmilla melhorou após o reality show global.

"Melhorou. Nosso relacionamento ficou 1000 vezes melhor porque a gente não tinha lidado com a saudade. Depois que a gente descobriu isso, ficou muito bom", contou Brunna ao UOL.

Com roupa justa e valorizando o corpo, Brunna também comentou "Eu gosto de apostar nos looks bafos e icônicos, que chamam bastante atenção, quanto mais pelado pra mim, melhor", brincou.

Ela contou ainda sobre sua participação no desfile da Beija-flor, a última escola a entrar na Sapucaí na noite de hoje.

"Não teve como eu vir como musa porque tem um bando de burocracia, tempo e como estava no BBB, eu tive que adiar o convite para o ano que vem e vou desfilar no carro alegórico, quarta alegoria. O carro fala sobre mim, sobre minha história, são pessoas da periferia que venceram na vida. Vou vir do lado da Natália, estou muito feliz pelo convite. Eu amo a Beija-flor, desfilaria em qualquer parte da escola porque amo desfilar, amo a Sapucaí e a Beija-flor é a escola do meu coração", contou.

Brunna agradeceu ainda o carinho que tem recebido do público após sua saída do "BBB".

"É um carinho, que vocês não fazem ideia, as meninas, as crianças me puxando. Esse acolhimento pós-BBB é muito importante, porque é uma coisa tão pesada e quando a gente sai, receber esse acolhimento do publico é muito importante".

A influenciadora declarou não ter problemas com nenhum ex-participante. "Falo com todo mundo, me dou bem com todo mundo, não tenho problema com ninguém"

Brunna ainda exaltou o fato de, agora, ser conhecida por mais pessoas.

"Eu acho isso muito legal, as pessoas não me veem agora só como a mulher da Ludmilla, agora me opnhecem como a Brunna, ex-BBB. Sabem mais da minha historia antes de relacionar isso com a Ludmilla. Fico muito feliz porquê estou fazendo meu nome, minha historia e fico muito feliz com isso", declarou.

Rio de Janeiro