Topo

CarnaUOL

'Não vou parar até ver ele zerado', diz Viih sobre ajudar Rodrigo Mussi

Viih Tube fala sobre recuperação de Rodrigo - Reprodução/Instagram
Viih Tube fala sobre recuperação de Rodrigo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

23/04/2022 00h25Atualizada em 23/04/2022 00h25

Presente no primeiro dia dos desfiles do grupo especial das escolas de samba do Rio de Janeiro, a influenciadora digital Viih Tube falou rapidamente sobre a recuperação do ex-BBB, Rodrigo Mussi, após um acidente de carro.

Viih afirmou que não fala muito, pois não é família e cabe a eles falar sobre a recuperação do ex-BBB, mas ressaltou o quanto está feliz com a evolução de Rodrigo.

"Eu como amiga, estou muito feliz de ver a evolução dele, foi um milagre", contou Viih ao UOL. A influenciadora revelou ainda que já contou algumas coisas ao Rodrigo, como a derrota do São Paulo na final do Campeonato Paulista.

"Ele tem momentos bem lúcidos e alguns em que ele se perde um pouco por causa da sedação, mas os médicos ainda veem como uma coisa normal", explicou Viih.

Ela falou ainda sobre os comentários negativos que tem recebido por estar ajudando Rodrigo e a família.

"As pessoas não enxergam tudo, viram eu beijando ele e acham que foi uma ficada de uma semana, mas desde o momento em que ele saiu da casa, a gente é amigo", explicou.

"Estou emocionada mesmo, é muita emoção, eu não vou parar até ver ele zerado. Então se está incomodando alguém, vazem. É o mínimo que eu possa fazer", finalizou Viih, completando que tem certeza que Rodrigo faria o mesmo por ela.

Carnaval

Sobre o Carnaval, Viih brincou que foi aos desfiles a trabalho, mas que também vai curtir um pouco.

"É minha folga, estou aqui trabalhando, mas é uma forma de curtir e trabalhar ao mesmo tempo, então curto o que dá", contou.

Perguntada se sonha em desfilar, Viih negou e afirmou preferir ser apenas uma espectadora.

"Nunca tive esse sonho não, gosto de assistir. Acho fantástico, mas acho que não tenho a manha não", contou.

A influenciadora ainda declarou que está completamente solteira e sem tempo para pensar em namoro.

"Estou nem com tempo de pensar em homem. Estou com tempo nem ir ao banheiro, imagina pra namorar. Beijo ali, mas me apegar não dá tempo agora", brincou Viih."Vim pra trabalhar, quando acabar meu turno, pá", finalizou.

"A fase que eu estou vivendo agora é muito diferente da que eu estava quando acabei o relacionamento, Estou focada muito mais no trabalho", declarou.

BBB

A influenciadora contou tem acompanhado a atual edição do "BBB" mais pelas redes sociais.

"É uma edição bem diferente da minha, mas não diria que é ruim. Acho que a galera tá com medo por causa da minha edição", declarou Viih, que ainda revelou que sua final seria composta por Scooby, Eli e PA, mas que torce para que PA vença o programa.

CarnaUOL