Topo

Rio de Janeiro

Paolla Oliveira, Joaquim e famosos criam 'De Férias com Ex' versão Carnaval

Paolla Oliveira com o namorado Douglas Maluf em camarote na Sapucaí - Sa Barretto/AgNews
Paolla Oliveira com o namorado Douglas Maluf em camarote na Sapucaí Imagem: Sa Barretto/AgNews

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

01/03/2020 07h00

O desfile das campeãs atraiu um batalhão de celebridades para a Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na madrugada de ontem para hoje. Muitos deles foram ao Nosso Camarote e, por coincidência, o espaço VIP promoveu um verdadeiro reencontro de ex-casais famosos.

Deve ter tido muita estrela cantando a música do momento, "Tudo OK", de Thiaguinho MT. "É hoje que ele paga todo o mal que ele te fez. Cabelo ok, sobrancelha ok, maquiagem ok, a unha tá ok. Brota no bailão pro desespero do seu ex."

Paolla Oliveira chegou deslumbrante, atraindo todos os flashes, na companhia do namorado novo, Douglas Maluf. Logo na entrada, a atriz deu de cara com o ex Joaquim Lopes e sua atual, a cantora Marcela Fogaça, que passaram quase despercebidos.

De Larissa Manoela a Fernanda Motta: famosos trocam beijos nos camarotes

Camila Lucciola, ex-mulher de Marcelo Faria, também brotou no bailão com novo affair, minutos depois de o ex chegar. A cena se repetiu mais algumas vezes ao longo da noite com mais famosos.

Duda Reis entrou após Nego do Borel e foi avisada sobre a presença do ex pela imprensa. "Desejo só coisas boas para ele. Mas não tenho contato mais", declarou a atriz, que está solteira.

Giulia Costa e Eike Duarte passaram rapidamente pelo espaço reservado à imprensa, nem deu tempo para entrevistas. Na época em que os dois terminaram, o ator ficou chateado com a filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo e chegou a deletar todas as fotos dela do Instagram.

Renata Dominguez, que atualmente namora o relações públicas Leandro Gléria, teve que dividir o mesmo ambiente que seu ex Márcio Bruzzi. O rapaz estava solteiro, na companhia de amigos.

Já Léo Santana, depois de fazer um show em um camarote vizinho, assistiu a ex-noiva Lorena Improta brilhar como musa da escola de samba campeã do carnaval carioca 2020, a Viradouro, no lounge de Carol Sampaio. Mas ao contrário da maioria, a amizade entre Léo e Lori permaneceu e o cantor até deu os parabéns à dançarina pelo título da sua agremiação.

Rio de Janeiro