Topo

São Paulo

Simony diz que Ministério Público denunciou Dudu Camargo por assédio

Dudu Camargo apalpa seios de Simony no programa "Bastidores do Carnaval", da RedeTV! - Reprodução/RedeTV!
Dudu Camargo apalpa seios de Simony no programa "Bastidores do Carnaval", da RedeTV! Imagem: Reprodução/RedeTV!

Felipe Pinheiro

do UOL, em São Paulo

01/03/2020 03h38

Simony falou sobre o seu tumultuado Carnaval. No Desfile das Campeãs, em São Paulo, a cantora disse que o caso Dudu Camargo, que a assediou ao vivo na RedeTV!, está com a Justiça.

"Já foram tomadas todas as providências, inclusive o Ministério Público deu entrada no processo. Tudo o que eu ganhar será doado para casa de mulheres que são violentadas, molestadas e que sofrem relacionamento abusivo", afirmou.

Ela ainda disse que Dudu não a procurou após o episódio: "Ele fez a egípcia mesmo".

"Fui a mais falada do Carnaval. Aprendi como mulher, ter voz e não ter medo do que vão pensar ou achar de mim. A luta contra o assédio contra a mulher não é de direita ou esquerda, é o seu direito", incentivou ela.

"Nem sei quem é essa mulher"

Simony foi criticada pela apresentadora Flávia Noronha, do 'TV Fama', por abandonar a transmissão da RedeTV! sem dar maiores explicações. Questionada sobre a declaração da apresentadora, ela afirmou que não daria mídia a ela.

"Nem sei quem é essa mulher. Não vou ficar dando áudio para ela. O Nelson Rubens eu amo de paixão. Ele disse que me adora. Eu não tenho problema com ninguém, as pessoas que têm comigo. Sou de coração aberto", declarou.

Sobre o motivo que a fez pular o barco da transmissão da RedeTV!, Simony foi sucinta: "Eu fiquei igual uma planta. Preferi ir para casa ficar com meu filho".

"Os dois dias no Anhembi foram super legais, tirando o caso do Dudu. Ano que vem vou para Salvador", disse ela.

Simony desabafa sobre polêmica com Dudu Camargo: "Me senti invadida"

RedeTV! Entretenimento

São Paulo