PUBLICIDADE
Topo

Rio de Janeiro

Érika Januza diz que cancelou viagem para desfilar com o Salgueiro

Érika Januza coloca de novo a fantasia para desfilar com o Salgueiro no desfile das campeãs - Roberto Teixeira/Divulgação
Érika Januza coloca de novo a fantasia para desfilar com o Salgueiro no desfile das campeãs Imagem: Roberto Teixeira/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

29/02/2020 22h17

A atriz Érika Januza quase não saiu como destaque do Acadêmicos do Salgueiro, que retorna à Sapucaí neste sábado para o desfile das campeãs. Ela revelou que aceitou o convite em cima da hora e cancelou uma viagem que faria no Carnaval.

"Eu não ia desfilar. Aceitei com uma semana antes. Eu não fui a muitos ensaios, não estive muito na quadra. Eu fui na minha apresentação, em um ensaio de rua, e já era o desfile", disse a atriz.

"Estava com passagem comprada para viajar e recebi uma ligação do presidente do Salgueiro, o André, e ele falou: 'a gente quer que você venha desfilar com o Salgueiro'. Eu sempre gostei da escola, não resisti. Cancelei a viagem todinha e estou aqui".

Érika, que está no ar na novela "Amor de Mãe", comemorou seu retorno à Sapucaí. "Amo estar na Sapucaí e também estou muito feliz de estar vivendo esse momento com o Salgueiro". A agremiação ficou em quinto lugar na classificação.

Rio de Janeiro