PUBLICIDADE
Topo

Bafões da Sapucaí: Affair de Paolla evita foto de beijo e Keulla solteira

Douglas Maluf evita foto beijando Paolla, Larissa Manoela fala de novela na Globo, Fernanda Keulla leva pé na bunda no Carnaval e Paulo Gustavo e Thales Bretas com saudades dos filhos - Montagem de fotos de Reginaldo Teixeira/Divulgação
Douglas Maluf evita foto beijando Paolla, Larissa Manoela fala de novela na Globo, Fernanda Keulla leva pé na bunda no Carnaval e Paulo Gustavo e Thales Bretas com saudades dos filhos Imagem: Montagem de fotos de Reginaldo Teixeira/Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

01/03/2020 05h00

Todo Carnaval tem seu fim, já dizia Los Hermanos e as legendas clichês das redes sociais no pós-Carnaval. Mas com os famosos retornando ao Sambódromo para conferir o Desfile das Campeãs ainda teve bafão acontecendo na Sapucaí. Com um look ousado e revelador, Paolla Oliveira chegou mais uma vez acompanhada do namorado, o coach Douglas Maluf, ao Nosso Camarote. Apaixonados e já assumidos, apesar de não rotularem a relação, o climão aconteceu na hora de posar para fotos.

Paolla bem que tentou posar beijando Maluf, mas na hora dos flashes ele virou o rosto. O momento rendeu uma foto da atriz no maior estilo 'olhar 43' para o perfil do namorado. Discreto, mas sempre simpático, o coach explicou que ela é a famosa e não tem pretensão em ser uma celebridade. Já Paolla ainda não sabe se será rainha de bateria em 2021 e disse que a decisão depende da Grande Rio.

"Não sou famoso e nem tenho pretensão em ser. Ela foi rainha de bateria, musa do Carnaval... A fama é dela. Eu torço muito por ela. Nem perguntei se ela quer rotular ou não a relação, o negócio é viver o momento e para mim está tudo bem", afirmou Maluf que apesar de estar ganhando fãs-clubes pela internet, não acha que já seja uma celebridade: "Só me seguem por causa da Paolla".

No mesmo cercadinho vip, a campeã do "BBB 13" e repórter do reality show Fernanda Keulla teve seu momento sincerona e entregou que seu até então namorado a dispensou para curtir o Carnaval:

"O nome dele é Mateus. Ele terminou comigo ontem, depois de um ano que estávamos juntos. Estou triste, claro, mas vim me jogar. Quem sabe encontro alguém aqui. Ele teve a cara de pau de terminar comigo no meio do Carnaval. Um absurdo", disparou Fernanda que, em junho do ano passado, disse que estava namorando um médico, mas nunca revelou a identidade do amado: "Se puder nem coloque o nome dele na reportagem. Não vamos dar Ibope. Pode chamar ele de falecido", completou a loira.

Enquanto a ex-BBB vive a fossa pós-término, Paulo Gustavo e o marido, o dermatologista Thales Bretas, mostraram todo o amor do casal na Avenida. O humorista revelou que encurtou uma viagem para Paris, na França, por causa das saudades do filhos, Gael e Romeu, de 6 meses.

"Vim curtir hoje aqui, mas estou com a cabeça nos filhos. Não adianta, a paternidade é isso", disse o ator.

Larissa Manoela curtiu seu primeiro e último dia de Carnaval esse ano. A atriz estava nos Estados Unidos gravando mais um filme e chegou ao Rio nesse sábado (29) diretamente para assistir o desfile. Ela não deu detalhes sobre a primeira novela que fará na Globo e recém-contratada da Vênus Platinada, ela foi só elogios ao ex-patrão Silvio Santos e à mulher do apresentador e autora Íris Abravanel.

"Minha relação de carinho com o Silvio segue igual, sou eternamente grata a tudo o que o SBT proporcionou, com o espaço que eles me deram. Além da Dona Íris, que acreditou muito em mim. Eu aprendi muito lá e agora estou pronta para voar em novo espaço", elogiou Larissa.

Paolla Oliveira curte desfile das campeãs e rouba a cena - Reginaldo Teixeira/Divulgação
Paolla Oliveira curte desfile das campeãs e rouba a cena
Imagem: Reginaldo Teixeira/Divulgação

Paolla Oliveira curte desfile das campeãs e rouba a cena - Reginaldo Teixeira/Divulgação
Paolla Oliveira curte desfile das campeãs e rouba a cena
Imagem: Reginaldo Teixeira/Divulgação

*Com colaboração de Lucas Pasin.

Leo Dias