PUBLICIDADE
Topo

Gio Lancellotti diz que já foi convidada para desfilar: 'Não tive coragem'

Giovanna Lancellotti - Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

25/02/2020 00h30

Giovanna Lancellotti é sempre uma das famosas que se jogam no Carnaval pelo país sem medo de ser feliz. A atriz sempre é vista nos trios em Salvador e nos principais camarotes pela Sapucaí. No segundo dia no Nosso Camarote, ela revelou que é apaixonada pela folia e já foi convidada para desfilar como musa de uma escola de samba, mas preferiu não se arriscar.

"É uma emoção diferente ver na TV e estar aqui na Sapucaí. Nunca desfilei mas já fui convidada uma vez, porém, não tive coragem. Não me bateu coragem. Meu samba dá para disfarçar", revelou Lancelloti sem dizer qual escola a convidou.

Com tranças no cabelo e cheia de glitter, Lancelloti diz que esse período de festa é ótimo para ousar no look:

"Carnaval a gente sempre se joga mais".

*Com colaboração de Monique Arruda.

Leo Dias