Topo

Leo Dias

Poncio barrado e Gabriel falando de Anitta: os bafões do 2ª dia de Sapucaí

Poncio barrado e Gabriel falando de Anitta - Montagem de fotos de Coluna do Leo Dias e Divulgação
Poncio barrado e Gabriel falando de Anitta Imagem: Montagem de fotos de Coluna do Leo Dias e Divulgação

25/02/2020 05h01

Os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio chegaram ao fim na madrugada desta terça-feira (25), mas o que não acabou foram os bafões dos famosos pelos camarotes da Avenida. Teve muitos famosos curtindo o Camarote CarnaUOL N1, mas quem ficou de fora foi Saulo Poncio. O cantor do duo Um44K estava com a camisa de outro cercadinho e foi barrado na porta do espaço vip. Ele tentou dar carteirada nos seguranças falando que era "o Saulo", ligou para algumas pessoas mas não teve jeito. O marido da blogueira Gabi Brandt não conseguiu entrar e teve que voltar para o Nosso Camarote. Um tempo depois, ele retornou e conseguiu entrar no local.

No mesmo espaço vip, Gabriel David, que vive um romance com Anitta, disse que pediu a opinião da cantora em ensaio da Beija-Flor. O diretor da escola de Nilópolis revelou que a Poderosa assistiu ao ensaio da comissão de frente da agremiação e ainda afirmou que foi uma honra ouvi-la.

Outro casal que está muito bem é Pedro Scooby e Cintia Dicker. Após viverem um climão durante o show de Anitta no Nosso Camarote na noite anterior, eles mostraram que tudo está bem entre o casal ao chegarem de mãos dadas e em total clima de romance para conferir o segundo dia de desfile do Grupo Especial do Rio. O surfista e a modelo posaram abraçados, beijaram muito e fizeram até graça para os fotógrafos presentes no espaço vip.

A paixão também tomou contou do lugar com Paolla Oliveira e seu namorado, Douglas Maluf, que voltaram ao espaço vip para curtirem os desfiles juntinhos e sem medo de serem vistos acompanhados. Outro casal que posou feliz foi Vitória Strada e Marcella Rica. As atrizes curtiram a noite juntas e disseram que uma das melhores coisas da relação é trocar looks e fantasias.

Enquanto os casais curtiam o romance, Felipe Roque desejava todo sucesso para a ex-namorada, Aline Riscado, que estreou como rainha de bateria da Vila Isabel. Ele foi só elogios à bailarina e disse que ela conquistaria todas as notas dez.

Rainha de bateria da União da Ilha, Gracyanne Barbosa mostrou que as marcas da paixão pela escola ficaram literalmente na pele. A musa fitness mostrou uma série de machucados pelo corpo, inclusive uma ferida entre as coxas. A modelo explicou que os hematomas são normais devido ao peso da fantasia, suor e o atrito de sua pele que tem pouca gordura, ela já revelou que tem menos de 9%. Enquanto a mulher do pagodeiro Belo sofre, quem já se prepara para desfilar no próximo Carnaval é Luciana Gimenez, que acabou entregando que está negociando com uma escola de samba.

Já o filho da apresentadora, Lucas Jagger voltou a causar como no Rock in Rio e pintou as unhas de rosa. E, ao contrário de sua mãe, quem recebeu convite para desfilar mas fugiu da Avenida com medo foi Giovanna Lancellotti.

O sambódromo também contou com um show de empoderamento. Deborah Secco usou uma fantasia ousada e, segundo a atriz, representava uma super-heroína que defende a possibilidade da mulher ser quem ela quer. A colega de profissão Erika Januza seguiu o mesmo discurso e destacou que "corpo de Carnaval é aquele que a gente tem".

*Com colaboração de Lucas Pasin, Monique Arruda e Patrick Monteiro

Leo Dias