PUBLICIDADE
Topo

Felipe Roque assiste à ex, Aline Riscado, como rainha: 'Vai ganhar 10'

Felipe Roque e Aline Riscado - Montagem de fotos de Reprodução/Instagram
Felipe Roque e Aline Riscado Imagem: Montagem de fotos de Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

25/02/2020 01h35

Aline Riscado contou com uma torcida especial ao estrear como rainha de bateria na Vila Isabel. Felipe Roque, ex-namorado da bailarina, assistiu a estreia da dançarina à frente dos ritmistas da escola de Noel Rosa e disse que está na torcida por ela.

"Torço muito pela Aline, ela vai arrasar ali. Vai ganhar 10 de todo mundo. Ela dança muito, 'mó vibe boa' e vai desfilar com o pé nas costas. Vai ser mais uma grande conquista para a carreira dela, ainda mais como rainha", elogiou o ator.

Se preparando para viver o rei Ibbi Sin na novela Gênesis da Record, Felipe Roque está focado na carreira. Já na vida pessoal, ele está solteiro e diz que que está aberto para beijar nesse Carnaval:

"Estou solteiro, mas não estou focado em paquerar. Hoje estou aqui com a minha família e quero ver as escolas, mas estamos aí. Se rolar, ótimo".

*Com colaboração de Patrick Monteiro.

Leo Dias