PUBLICIDADE
Topo

Leo Dias

Mesmo após ser rebaixada, Gracy diz que segue na U. da Ilha: 'Me acolheu'

Gracyanne Barbosa - Reprodução / Instagram
Gracyanne Barbosa Imagem: Reprodução / Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

26/02/2020 18h54

Coberta por 500 mil cristais, Gracyanne Barbosa entrou na Avenida para brilhar à frente dos ritmistas da União da Ilha. Rainha de bateria presente em todos os ensaios e dedicada à agremiação da zona norte do Rio, a musa fitness não escondeu a satisfação com o resultado da apuração do Grupo Especial nesta quarta-feira de cinzas (26). Em último lugar, a União da Ilha foi rebaixada para a série A e a modelo garante que mesmo assim, se for convidada, desfilará pela escola.

"Independente de resultados meu coração pulsa pela União da Ilha. Escola que me acolheu e recebeu de corpo e alma. Continuo a minha história de amor com essa agremiação não importa o resultado. Estaremos juntos em 2021 seja no especial ou não", desabafou Gracyanne enquanto assistia à apuração dos votos.

União da Ilha e Estácio de Sá foram as escolas rebaixadas para o Grupo de Acesso do Carnaval 2020 do Rio de Janeiro. Um dos sinais de que ambas as escolas não agradaram tanto os jurados é que cada uma delas recebeu apenas uma nota 10 durante a apuração das notas, no quesito Bateria. A União da Ilha ficou em último lugar, com apenas 264,2 pontos, enquanto a Estácio somou 264,7. A escola campeã do Grupo Especial foi a Viradouro, com 269,6 pontos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias