Topo

Leo Dias

Mesmo após ser rebaixada, Gracy diz que segue na U. da Ilha: 'Me acolheu'

Gracyanne Barbosa - Reprodução / Instagram
Gracyanne Barbosa Imagem: Reprodução / Instagram

26/02/2020 18h54

Coberta por 500 mil cristais, Gracyanne Barbosa entrou na Avenida para brilhar à frente dos ritmistas da União da Ilha. Rainha de bateria presente em todos os ensaios e dedicada à agremiação da zona norte do Rio, a musa fitness não escondeu a satisfação com o resultado da apuração do Grupo Especial nesta quarta-feira de cinzas (26). Em último lugar, a União da Ilha foi rebaixada para a série A e a modelo garante que mesmo assim, se for convidada, desfilará pela escola.

"Independente de resultados meu coração pulsa pela União da Ilha. Escola que me acolheu e recebeu de corpo e alma. Continuo a minha história de amor com essa agremiação não importa o resultado. Estaremos juntos em 2021 seja no especial ou não", desabafou Gracyanne enquanto assistia à apuração dos votos.

União da Ilha e Estácio de Sá foram as escolas rebaixadas para o Grupo de Acesso do Carnaval 2020 do Rio de Janeiro. Um dos sinais de que ambas as escolas não agradaram tanto os jurados é que cada uma delas recebeu apenas uma nota 10 durante a apuração das notas, no quesito Bateria. A União da Ilha ficou em último lugar, com apenas 264,2 pontos, enquanto a Estácio somou 264,7. A escola campeã do Grupo Especial foi a Viradouro, com 269,6 pontos.

Leo Dias