PUBLICIDADE
Topo

Gracyanne Barbosa mostra machucados após desfile: '2 meses para cicatrizar'

Gracyanne Barbosa - Divulgação/Lupa Comunicação
Gracyanne Barbosa Imagem: Divulgação/Lupa Comunicação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

25/02/2020 02h52

Rainha de bateria da União da Ilha, Gracyanne Barbosa mostrou que as marcas da paixão pela escola ficaram literalmente na pele. A musa fitness mostrou uma série de machucados pelo corpo, inclusive uma ferida entre as coxas. A modelo explicou que os hematomas são normais devido ao peso da fantasia, suor e o atrito de sua pele que tem pouca gordura, ela já revelou que tem menos de 9%.

"Estou totalmente cheia de bolhas, a cada ano vou protegendo onde machuquei no ano anterior. Tenho pouca gordura, então sou mais sensível. Geralmente são dois meses para cicatrizar, mas nada diminui a felicidade de estar na Avenida", enfatizou a mulher do pagodeiro Belo.

Com problemas técnicos durante todo o desfile, a União da Ilha viu brigas e correria tomarem conta da dispersão após um carro alegórico quebrar. Além disso, a escola estourou o tempo máximo de desfile em um minuto. Gracyanne afirma que mesmo que a escola caia para o Grupo de Acesso devido aos percalços, ela irá desfilar pela agremiação.

"Eu achei o desfile sensacional. A Ilha apresentou um desfile clamando por paz e chamando as autoridades para olhar para os nossos problemas. Teve o problema do carro, o espaço etc que acontecem. Mas todos os componentes deram seu melhor. Vamos estar juntos independente de qualquer resultado. Com certeza estaremos juntos na Ilha", defendeu a rainha de bateria.

*Com colaboração de Patrick Monteiro.

Gracyanne Barbosa mostra machucados após desfile - Divulgação/Lupa Comunicação
Gracyanne Barbosa mostra machucados após desfile
Imagem: Divulgação/Lupa Comunicação

Leo Dias