PUBLICIDADE
Topo

Paulo Barros não chega a acordo e não renova com a Unidos da Tijuca

Paulo Barros - Divulgação
Paulo Barros Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

05/03/2020 21h21

O que ontem era prioridade, hoje já faz parte do passado. Encerraram-se na tarde desta quinta-feira (05) as negociações entre Paulo Barros e a Unidos da Tijuca. Não houve acordo em alguns pontos considerados importantes para exercer um bom Carnaval, por isso, o carnavalesco e o presidente da escola, Fernando Horta, encerraram, de forma amigável, as negociações.

"Não houve discussão, foi tudo bem, a questão é que o Horta e eu não nos acertamos em alguns pontos, que, para mim, são cruciais, mas nada tem a ver com dinheiro. Essa não foi a questão. Eu estou tranquilo quanto ao meu futuro. O que tiver que ser, será", disse o carnavalesco, que é desejado por agremiações como a São Clemente.

A Coluna do Leo Dias continua acompanhando o futuro de Barros. A seguir, cenas dos próximos capítulos.

Leo Dias