Topo

Leo Dias

Gabriel David curte trio de Anitta e cantora fala da relação: 'Sem rótulos'

29/02/2020 10h19

Quem também acordou cedo para curtir o Bloco da Anitta no Centro do Rio na manhã desse sábado (29) foi Gabriel David, que vive um affair com a cantora. Ele a acompanhou na van que levou a equipe da Poderosa até o trio e curtiu tudo lá de cima e ficou ao lado dela. O diretor da Beija-flor e sócio do "Nosso Camarote" só desceu do trio para dançar ao som da amada com o amigo Enzo Celulari.

Antes de subir no trio, Anitta falou da relação dos dois:

"Estou solteira. É algo sem rótulos. Não tá dando tempo para relacionamento agora, não. Mas já dei uns beijos na boca neste Carnaval".

Gabriel David foi entrevistado ao vivo nos Bastidores da Rede TV dentro do Camarote CarnaUOL N1 e não fugiu do assunto quanto ao affair com a cantora na última segunda-feira (24). Sem confirmar se os dois estão namorando, o diretor da Beija-flor e sócio do Nosso Camarote revelou que Anitta assistiu ao ensaio da comissão de frente da escola de Nilópolis.

"Ela foi ver e ela gostou. Anitta foi assistir ao ensaio da comissão de frente, tem muito a ver com ela e gostou muito. Eu queria ouvir a opinião dela porque como artista o ponto dela é importante para mim. É uma honra para mim ter a opinião dela", contou o filho de Anísio Abrahão David que chama a nova amada pelo nome artístico e não pelo de batismo, Larissa.

Gabriel David e Enzo Celulari acompanham Anitta antes da cantora subir no trio - Coluna do Leo Dias - Coluna do Leo Dias
Gabriel David e Enzo Celulari acompanham Anitta antes da cantora subir no trio
Imagem: Coluna do Leo Dias

Gabriel David curte bloco de Anitta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gabriel David curte bloco de Anitta
Imagem: Reprodução/Instagram

Gabriel David em cima do trio de Anitta - Coluna do Leo Dias - Coluna do Leo Dias
Gabriel David em cima do trio de Anitta
Imagem: Coluna do Leo Dias

Gabriel David acompanha Anitta antes da cantora começar o bloco - Coluna do Leo Dias - Coluna do Leo Dias
Gabriel David acompanha Anitta antes da cantora começar o bloco
Imagem: Coluna do Leo Dias

Leo Dias