Topo

Leo Dias

Thiaguinho e Bruna Griphao trocaram beijos na Sapucaí. Ela nega.

Thiaguinho e Bruna Griphao - Reprodução/Montagem UOL
Thiaguinho e Bruna Griphao Imagem: Reprodução/Montagem UOL

03/03/2020 10h34

O Carnaval pode até ter chegado ao fim, mas as fofocas dos famosos na folia ainda não. A Coluna do Leo Dias descobriu que, já nos últimos suspiros da festa, Bruna Griphao e Thiaguinho trocaram beijos em um camarote da Marquês de Sapucaí, durante um after cheio de famosos.

Thiaguinho, que se apresentou no Camarote da Itaipava no sábado das campeãs, resolveu curtir com amigos o after do Nosso Camarote, chegando ao espaço por volta das 5h da manhã. Ele não aparece em fotos de divulgação do espaço, mas é só uma busca atenta nas marcações de seu Instagram que é possível encontrar a postagem de um garçom do camarote abraçado com o pagodeiro. E foi lá, onde Bruna Griphao já estava desde o começo da noite, que os dois trocaram beijos, de acordo com amigos da Coluna.

Procurada, a assessoria de imprensa de Thiaguinho não foi encontrada para comentar o novo 'affair' do cantor.

Bruna Griphao nega: 'Quase um pai para mim'

Nas redes sociais, após a publicação desta nota, Bruna Griphao se pronunciou e negou o beijo: "Eu to chocada. Toda hora uma nova. Eu respeito muito o trabalho dos jornalistas, inclusive o do Leo, mas isso é absurdo. Costumo ignorar essas notícias, mas dessa vez foi muito pesado porque eu conheço o Thiago há anos. Ele é quase um pai pra mim. Espero que a coluna se retrate. Essa mentira é absurda. Apurem mais as notícias antes de saírem espalhando. Falta de respeito."

Bruna Griphao, que esteve na Marquês de Sapucaí durante todos os dias de desfile, chegou a ser vista dias antes deixando o Nosso Camarote, na manhã de domingo (23), acompanhada do jogador Gabigol. Ela também negou a informação.

"Falaram que eu saí com ele, acompanhando, mas não tem nada do que estão dizendo. É fake news", afirmou Bruna que ainda entregou que poderia beijar na boca durante a folia: "Estou solteira, sim. Ainda não beijei na boca, mas quem sabe né?".

Leo Dias