Topo

Leo Dias

Assumidos, Paolla Oliveira volta à Sapucaí com namorado pra ver desfiles

Paolla Oliveira - Divulgação
Paolla Oliveira Imagem: Divulgação

24/02/2020 23h54

Nada de cansaço! Após roubar a cena na noite do último domingo (23) ao reinar à frente dos ritmistas da Grande Rio e ainda assumir o namoro com o coach Douglas Maluf, Paolla Oliveira retornou ao Nosso Camarote para cair na folia ao lado do amado. A atriz chegou ao espaço vip da Sapucaí para assistir ao segundo dia de desfile das escolas do Grupo Especial do Rio nessa segunda-feira (24) e atraiu novamente todos os olhares.

Na última noite, Paolla precisou correr contra o tempo ao marcar presença no camarote, espaço onde é musa, e desfilar como rainha de bateria na Grande Rio. Ela chegou para desfilar com um forte esquema de segurança. Por volta de 1h30 da manhã dessa segunda-feira (24), a atriz chegou diante da Grande Rio com cerca de 20 seguranças, entre agentes da Liesa e da própria Agremiação de Caxias, como pessoas da direção de harmonia. Essa noite, porém, a intérprete de Vivi Guedes poderá conferir todos os detalhes dos desfiles.

Paolla posou pela primeira vez com o novo namorado na noite de ontem e falou sobre a relação na ocasião.

"Não precisa de rótulos. As pessoas querem que a gente ande com um filtro de Instagram com rótulo na cabeça. Não é assim. Estamos aqui, juntos, felizes e prontos. Isso diz tudo", afirmou Paolla, que falou pela primeira vez sobre a relação com o coach.

Paolla Oliveira - Divulgação - Divulgação
Paolla Oliveira
Imagem: Divulgação

Paolla Oliveira - Divulgação - Divulgação
Paolla Oliveira
Imagem: Divulgação

Leo Dias