Topo

Leo Dias

Vitória Strada diz que troca look e fantasias com a namorada, Marcella Rica

Vitória Strada e Marcella Rica - Divulgação
Vitória Strada e Marcella Rica Imagem: Divulgação

24/02/2020 22h27

Desde que assumiu namoro com a atriz Marcella Rica no final de dezembro do ano passado, Vitória Strada não esconde mais a felicidade. A Kyra, de Salve-Se Quem Puder", chegou com a amada ao Nosso Camarote na noite desta segunda-feira (24) no maior clima de romance. As duas posaram para fotos e atenderam aos fãs no espaço vip da Sapucaí.

Dentro do camarote, Vitória Strada contou que a melhor parte da relação com Marcella é poder trocar looks e fantasias da folia:

"Com certeza trocamos as fantasias. Essa é uma das partes gostosas, né?"

Apesar de terem assumido o namoro no final de 2019, as atrizes estão juntas há quase um ano. As duas já revelaram no passado que se apaixonaram no Carnaval. Para Strada não é um problema passar o a folia namorando.

"É uma delícia. Carnaval é a época de estar com amigos, e a Marcella é minha amiga, né? Somos muito parceiras. A gente se diverte juntas", confidenciou a atriz com um look brilhoso.

Gaúcha, Vitória contou que só conheceu o Carnaval de verdade quando se mudou para o Rio e hoje é apaixonada pela festa. A atriz revelou que tem vontade de desfilar como rainha de bateria em alguma escola de samba:

"Cada ano que passa eu tenho mais vontade de desfilar numa escola de samba. Sou gaúcha, não tenho muita história com samba, mas tem me dado vontade. E se me convidassem eu até aceitaria o desafio de ser uma rainha de bateria. Aceitaria mas deixaria claro que seria um desafio. Mas eu encaro bem desafios".

Leo Dias