Topo

Leo Dias

Pedro Scooby e Cintia Dicker beijam muito após climão em camarote no Rio

Pedro Scooby e Cintia Dicker - Paulo Tauil /BrazilNews
Pedro Scooby e Cintia Dicker Imagem: Paulo Tauil /BrazilNews

24/02/2020 22h59

Após viverem um climão durante o show de Anitta no Nosso Camarote na madrugada desta segunda-feira (24), Pedro Scooby e Cintia Dicker mostraram que tudo está bem entre o casal ao chegarem de mãos dadas e em total clima de romance para conferir o segundo dia de desfile do Grupo Especial do Rio. O surfista e a modelo posaram abraçados, beijaram muito e fizeram até graça para os fotógrafos presentes no espaço vip.

Quando Anitta subiu ao palco do Nosso Camarote, após posar agarradinha com o novo affair, Gabriel David, Pedro Scooby e Cintia se distanciaram. Foi só a carioca cantar "Cobertor" e dizer os versos "que saudade de você debaixo do meu cobertor", que a bad bateu e Scooby foi para um canto e chegou a ficar com olhos cheios de lágrimas. Nesse momento, ele recebeu um abraço de Hugo Gloss, amigo de Anitta.

Porém, tudo mudou no fim do show da cantora. Scooby e Cintia voltaram a circular de mãos dadas. E o clima de romance também chegou à Anitta, que foi curtir o desfile da União da Ilha aos beijos e abraços com Gabriel David.

Pedro Scooby e Cintia Dicker - Divulgação - Divulgação
Pedro Scooby e Cintia Dicker
Imagem: Divulgação

Pedro Scooby e Cingia Dicker  - Paulo Tauil /BrazilNews  - Paulo Tauil /BrazilNews
Pedro Scooby e Cintia Dicker
Imagem: Paulo Tauil /BrazilNews

Pedro Scooby e Cintia Dicker - Divulgação - Divulgação
Pedro Scooby e Cintia Dicker
Imagem: Divulgação

Leo Dias