PUBLICIDADE
Topo

Paulo Barros se esquiva de falar sobre negociação com Portela: 'Quem sabe'

Paulo Barros  - Reprodução/Instagram
Paulo Barros Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

25/02/2020 05h17

De volta à Unidos da Tijuca para esse Carnaval, Paulo Barros se esquivou de responder se já está em avançadas negociações com a Portela para 2021, escola onde ganhou título após um jejum de 33 anos da agremiação de Madureira. Questionada sobre o assunto, o carnavalesco se limitou a dizer apenas "quem sabe".

Paulo Barros estava na Viradouro até maio do ano passado, mas interrompeu a parceria com a escola após ele fechar com a Gaviões da Fiel, de São Paulo. A Vermelho e branco de Niterói disse na época não ter se "sentido confortável" com a contratação do profissional por outra agremiação.

Após sair da Tijuca em 2014, Paulo Barros assinou os carnavais da Mocidade, Vila Isabel e Portela.

Leo Dias