Topo

Leo Dias

Deborah Secco fala de fantasia ousada: 'Daqui a pouco não vai dar mais'

Deborah Secco com fantasia ousada - Ari Kaye/Divulgação
Deborah Secco com fantasia ousada Imagem: Ari Kaye/Divulgação

25/02/2020 00h09

Deborah Secco atraiu todos os olhares ao chegar na Sapucaí nessa segunda-feira (24) com uma fantasia ousada. Com uma capa de couro sintético costurado em uma segunda pele, tapa sexo e adesivos nos mamilos, a atriz deixou o corpão em evidência mas brincou que está aproveitando "enquanto pode".

"A fantasia é uma super-heroína que defende a possibilidade da mulher ser quem ela quer. Ela é divertida e estou feliz em usá-la. Nesse Carnaval estou colocando o corpo para jogo porque daqui a pouco não vai dar mais, tem que aproveitar (risos)", brincou a mãe de Maria Flor.

A atriz foi ovacionada na Avenida ao posar com a roupa reveladora no meio do Sambódromo. Nesse ano Deborah está se desdobrando para aproveitar os desfiles e ainda levar a pequena Maria Flor, de 4 anos, aos bailinhos pela cidade.

"Já levei ela em dois e vamos outros na terça e quarta. Minha filha ama e essa jornada dupla está divertidíssima. Ela me viu sair de casa hoje e estava encantada. Tinha máscara, capa... acha tudo muito divertido", confidenciou a atriz sempre encantada pela pequena.

Rainha de bateria da Grande Rio em 2004, Deborah Secco já contou que não frequenta academia há quatro anos e não se vê mais à frente de ritmistas:

"Não sei se aguento mais desfilar, se consigo. A coisa da entrega que a escola de samba exige, a dedicação. Agora tenho Maria, marido, as novelas... é muito difícil me dividir. Acredito que para desfilar temos que ter um compromisso com a escola, entrar para fazer mais ou menos prefiro não entrar".

*Com colaboração de Patrick Monteiro.

Deborah Secco - Ari Kaye/Divulgação - Ari Kaye/Divulgação
Deborah Secco
Imagem: Ari Kaye/Divulgação

Leo Dias