PUBLICIDADE
Topo

Após causar no Rock in Rio, Lucas Jagger volta a pintar unhas em camarote

Lucas Jagger volta a pintar as unhas em camarote - Coluna do Leo Dias
Lucas Jagger volta a pintar as unhas em camarote Imagem: Coluna do Leo Dias
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

25/02/2020 03h18

Lucas Jagger foi a sensação do Rock in Rio ao mostrar atitude com as unhas pintadas. O filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger voltou a causar na noite desta segunda-feira (24) e curtiu o desfile das escolas do Grupo Especial do Rio com as unhas pintadas de rosa sem se importar com os críticos.

No Nosso Camarote nessa noite, ele exibia as unhas rosas fluorescente para quem quisesse ver. Já no festival de música, o jovem que estuda Artes em Nova York disse que começou a usar cedo as redes sociais e não se importa com as críticas.

"Não tem nada demais nisso. Saiu em tudo quanto é lugar. Contaram até para minha mãe e tudo. Pintei semana passada. Acho normal", declarou Lucas Jagger na ocasião.

*Com colaboração de Monique Arruda.

Leo Dias