PUBLICIDADE
Topo

Que saudade da minha ex! Pedro Scooby se emociona vendo show de Anitta

Pedro Scooby

Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

24/02/2020 03h19

Uma verdadeira novela digna de horário nobre! Assim pode ser descrito o reencontro de Anitta e Pedro Scooby no mesmo camarote onde o surfista está com Cintia Dicker e o atual da cantora, Gabriel David. Enquanto rola o show da Poderosa no palco do Nosso Camarote, o pai dos filhos de Luana Piovani chegou a se emocionar e ficou com os olhos marejados. Scooby, então, virou de costas para o palco e recebeu um abraço de Hugo Gloss.

A noite começou com Pedro Scooby dizendo que reatou o namoro com Cintia. Mas já durante o show de Anitta o clima era outro. Com a carioca cantando axé, o surfista gritava e pulava bem próximo ao palco com um grupo de amigos sem a presença da modelo. Logo depois, a ruiva chegou com seu grupo de amigas e ficou bem longe do namorado (ou já seria ex?) e rebolava até o chão ainda distante de Scooby.

Já quando Anitta cantou a música "Cobertor" e entoou "que saudade de você debaixo do meu cobertor", a bad bateu e Pedro foi para um canto e chegou a ficar com olhos cheios de lágrimas. Nesse momento, ele recebeu um abraço de Hugo Gloss, amigo da Poderosa.

Porém, depois que o show de Anitta chegou ao fim, Pedro Scooby e Cintia Dicker logo voltaram a circular de mãos dadas pelo camarote. O climão ficou reservado apenas ao momento da apresentação da ex-namorada do surfista.

*Com colaboração de Monique Arruda.

Pedro Scooby se emociona durante show de Anitta - Coluna do Leo Dias - Coluna do Leo Dias
Pedro Scooby se emociona durante show de Anitta
Imagem: Coluna do Leo Dias

Cintia Dicker diante do palco onde Anitta faz show - Coluna do Leo Dias - Coluna do Leo Dias
Cintia Dicker diante do palco onde Anitta faz show
Imagem: Coluna do Leo Dias

Pedro Scooby e Cintia Dicker de mãos dadas após show de Anitta - Coluna do Leo Dias - Coluna do Leo Dias
Pedro Scooby e Cintia Dicker de mãos dadas após show de Anitta
Imagem: Coluna do Leo Dias

Pedro Scooby se emociona durante show de Anitta - Coluna do Leo Dias - Coluna do Leo Dias
Pedro Scooby se emociona durante show de Anitta
Imagem: Coluna do Leo Dias

Leo Dias