PUBLICIDADE
Topo

Leo Dias

De vestido, Léo Santana surpreende como 'piriguete no País das maravilhas'

Léo Santana de "piriguete no País das maravilhas" - Divulgação
Léo Santana de 'piriguete no País das maravilhas' Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

25/02/2020 18h06

Léo Santana não para! Após se apresentar durante todos os dias desse Carnaval, o cantor surpreendeu e ousou ao surgir de vestido para causar nesta a terça-feira (24) de folia no bloco "As Muquiranas". O GG está vestido como "piriguete no País das maravilhas", segundo sua assessoria de imprensa.

"Léo Santana vai arrasar com seu look em homenagem a Alice no País Maravilhas e já disse que não vai deixar ninguém parado", disse a representante do artista.

O cantor segue se apresentando ao longo da semana e, sem cansaço, faz outro show nessa quarta de cinzas (26), às 9h, no Farol da Barra no "Arrastão do GG". Em conversa com a Coluna do Leo Dias, Léo Santana já tinha avisado que o Carnaval dele seria "Solteiro, feliz e com muito trabalho".

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias