Topo

Leo Dias

Após Carnaval polêmico em 2019, Marquezine tentou não ser notada na folia

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram

27/02/2020 14h31

Ela não assumiu posto de musa em camarote, não fez publiposts com marcas em seu Instagram, evitou espaços badalados, e até foi para o meio do povo dançar. Bruna Marquezine realmente tentou passar despercebida pelo Carnaval 2020 após uma folia 'traumatizante' em 2019, onde até deixou as redes sociais ao ver seu nome envolvido em fofocas com o ex-namorado, o craque Neymar, e foi vista chorando na Sapucaí.

Ao olhar as redes sociais de Marquezine, fica impossível dizer que ela esteve fantasiada neste Carnaval ou que ficou com qualquer purpurina grudada ao corpo. Não há uma postagem que dê sinais disso. Pelo contrário, o novo vício da atriz - o BBB 20 - domina os Stories da famosa e a ajuda a fazer com que as pessoas acreditem que ela realmente só ficou em casa.

Bruna só não conseguiu passar totalmente sem polêmicas neste Carnaval por conta de Danilo Gentili. O apresentador fez um comentário de mau gosto nas redes sociais, alimentando críticas em relação à magreza da atriz. Ficou impossível para a famosa não responder, e ela se limitou a dizer: "Só vou postar foto agora segurando meu exame de sangue para ver se param de se 'preocupar' tanto assim com a minha saúde".

Em Salvador, Marquezine foi vista no camarote 'Expresso 2222' que, apesar de badalado, não é conhecido por ser um espaço onde famosos escolhem para 'dar vexame'. É uma área muito mais família do que outros camarotes do circuito Barra-Ondina.

No Rio, até o momento, a atriz não deu as caras na Marquês de Sapucaí - pode ser que ela apareça no sábado das campeãs, quem sabe - e só curtiu a folia acompanhada de amigos em festas. Mesmo assim, sem publicar nada nas redes sociais.

Parcerias com marcas e presenças VIP no Carnaval costumam ser mais lucrativas do que no restante do ano. Com isso, a estratégia de Marquezine de 'não ser notada' pode ser boa para que o trauma de 2019 seja esquecido, mas há de se concordar que vai na contramão do que outras famosas fazem nesta época aproveitando para lucrar.

Vale lembrar que, em outros anos, Marquezine investiu pesado em publicidades no Carnaval. A atriz chegou até a ser notificada pelo Conar por ter publicado uma foto no camarote da Antártica quando tinha 22 anos. A regra para publicidades deste tipo diz que somente pessoas maiores de 25 anos podem fazer propaganda de bebidas alcoólicas.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Leo Dias