PUBLICIDADE
Topo

Leo Dias

Com cabelo rosa, Safadão faz show no Rio e diz que ano finalmente começou

Safadão faz show no Rio com cabelo rosa - Divulgação
Safadão faz show no Rio com cabelo rosa Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

25/02/2020 17h57

Wesley Safadão chamou a atenção nesse Carnaval ao mudar o visual com o cabelo completamente platinado. Para surpresa de todos, o cantor inovou e apareceu com os fios rosa no final da folia e se apresentou no festival "Carnaval das Artes", na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, na noite da última segunda-feira (24).

Durante a apresentação, Safadão disse que para muitos o ano finalmente começou já que o Carnaval está chegando ao fim e levou o público ao delírio. Ainda no palco, ele convidou o público ao anunciar a gravação do próximo DVD, que acontece no navio WS On Board, em novembro.

No evento em terra carioca, com os ingressos esgotados, no terceiro dia de festa (24), Wesley Safadão, Kevinho, Carrossel de Emoções e DJ Cherry garantiram a segunda-feira pra lá de animada. Para o contentamento dos foliões, o festival ainda não acabou. Nesta terça (25), último dia da maratona, o Carnaval das Artes traz DJ Ammie, Melim, Natirus, e DJ Malifoo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias