Topo

Leo Dias

Larissa Manoela fala sobre Globo: 'Carinho pelo Silvio continua igual'

Larissa Manoela - Reginaldo Teixeira/Divulgação
Larissa Manoela Imagem: Reginaldo Teixeira/Divulgação

29/02/2020 23h31

Com a agenda lotada de compromissos profissionais, Larissa Manoela curtiu seu único dia de Carnaval no Nosso Camarote para assistir ao desfile das campeãs nesse sábado (29). A atriz, acompanhada do namorado o ator Leo Cidade, acabou de chegar de viagem dos Estados Unidos, onde estava filmando mais um filme, e foi direto para a Sapucaí.

Recém-contratada da TV Globo, Larissa afirma que continua mantendo o mesmo carinho por Silvio Santos, seu ex-patrão no SBT, e pela mulher do apresentador, Íris Abravanel, que foi autora de inúmeras novelas que a atriz trabalhou.

"Minha relação de carinho com o Silvio segue igual, sou eternamente grata a tudo o que o SBT proporcionou, com o espaço que eles me deram. Além da Dona Íris, que acreditou muito em mim. Eu aprendi muito lá e agora estou pronta para voar em novo espaço", elogiou Larissa.

Larissa Manoela não confirma se estreará numa novela das 18h, ainda sem nome definido, que substituirá "Nos tempos do imperador" (que irá ao ar após "Éramos seis"). A atriz faz mistério sobre seu futuro na Globo e garante que ainda vai demorar um pouco para brilhar na emissora carioca.

"Estou muito feliz. É um momento muito importante e significante para mim, eu ainda não comecei nenhuma preparação, que vai iniciar mais para frente. Mas só de estar ali e ser muito bem recebida é uma alegria. Vou fazer uma novela mas não sei de nenhuma informação ainda, tenho até um filme para rodar antes", despistou a atriz que não tem medo da Globo vetar seus trabalhos em filmes: "Eu acho que o mais bacana do artista é ser feliz fazendo o que quer, independente se será na novela, cinema, palcos, dublando, escrevendo livro... Um artista realizado cresce junto com a empresa".

Lançado no final janeiro pela Netflix, "Modo avião" é o filme original de língua não-inglesa mais visto da história da plataforma. A obra estrelada por Larissa Manoela foi vista por quase 28 milhões de assinantes do serviço de streaming, sendo a maioria de países como Estados Unidos, México, França e Alemanha.

"Foi muito estranho ver as pessoas comentarem da dublagem em outros idiomas porque quando o filme estrangeiro chega no Brasil sou eu quem dublo e dou a voz. Então fico imaginando como foi para pessoa que me dublou na Alemanha, EUA, México. Eu fiquei 'caramba, tem pessoas me dublando em outras línguas'. Tenho vontade de no próximo me dublar em inglês. Tenho projetos com a Netflix para fazer um alcance maior ainda", revelou a artista.

*Com colaboração de Lucas Pasin.

Leo Dias