PUBLICIDADE
Topo

Leo Dias

Paulo Barros garante que não fechou com nenhuma agremiação

Paulo Barros - Divulgação
Paulo Barros Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

04/03/2020 18h03

Após Leandro Vieira renovar com a Mangueira nesta quarta-feira (04), uma das grandes dúvidas do momento pós-Carnaval é para onde vai o outro grande carnavalesco do Rio. O futuro de Paulo Barros ainda é indefinido.

Hoje o presidente da São Clemente chegou a dar uma entrevista a um jornal em que disse que estava prestes fechar com Barros. Ele, logo desmentiu:

" Eu não fechei nada com ninguém! Minha prioridade é uma reunião com o Presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta. Ainda não sentamos para discutir nosso futuro", disse Barros.

Em 2004, despontou na Unidos da Tijuca após desfiles de impacto no Grupo de Acesso em escolas como Paraíso do Tuiuti e Vizinha Faladeira, desde então Paulo Barros se tornou um dos grandes nomes do Carnaval. Nesse ano, além de defender a escola da zona norte do Rio, ele também foi o carnavalesco da Gaviões da Fiel, em São Paulo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias