PUBLICIDADE
Topo

Fernanda Keulla leva pé na bunda no Carnaval: 'Terminou comigo para curtir'

Fernanda Keulla - Reginaldo Teixeira/Divulgação
Fernanda Keulla Imagem: Reginaldo Teixeira/Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

29/02/2020 22h10

Fernanda Keulla, vencedora do "BBB 13" e repórter do reality show pelo segundo ano consecutivo, chegou para curtir o desfile das Campeãs não muito feliz. Disfarçando a tristeza, ela revelou que estava para baixo porque seu então namorado terminou a relação para curtir o Carnaval. Sincera, ela entregou que apesar da tristeza estava a fim de se jogar e curtir a noite sem dever nada a ninguém.

"O nome dele é Mateus. Ele terminou comigo ontem, depois de um ano que estávamos juntos. Estou triste, claro, mas vim me jogar. Quem sabe encontro alguém aqui. Ele teve a cara de pau de terminar comigo no meio do Carnaval. Um absurdo", disparou Fernanda que, em junho do ano passado, disse que estava namorando um médico, mas nunca revelou a identidade do amado: "Se puder nem coloque o nome dele na reportagem. Não vamos dar Ibope. Pode chamar ele de falecido", completou a loira.

Apesar da declaração, a Coluna do Leo Dias desconfiou se tudo não passava de uma jogada de marketing, já que a ex-BBB foi para o camarote para fazer uma ação para o aplicativo de relacionamento Badoo. Mas Fernanda nega que tudo seja uma estratégia:

"Juro que não é marketing. Terminou mesmo".

*Com colaboração de Lucas Pasin.

Leo Dias