Topo

Leo Dias

Paolla não sabe se continua como rainha de bateria: 'Depende deles'

Paolla Oliveira acompanha desfile das campeãs - Reginaldo Teixeira/Divulgação
Paolla Oliveira acompanha desfile das campeãs Imagem: Reginaldo Teixeira/Divulgação

29/02/2020 23h06

Com a camisa do camarote customizada em forma de um look muito ousado, Paolla Oliveira garantiu que esse foi um início de ano de muita curtição e diversão, apesar dos compromissos. A rotina desse ano tem sido puxada, assim como será nessa noite, já que por volta de 1h30, a atriz também vai entrar na Avenida para reinar à frente dos ritmistas da Grande Rio, escola que ficou com o vice-campeonato esse ano.

Apesar da empolgação, que a fez garantir não ter medo de sambar com a forte chuva que atinge o Rio de Janeiro nessa noite, Paolla ainda não sabe se continuará como rainha de bateria.

"Me dediquei, curti, me diverti. Fiz de tudo um pouco, mas tem dedicação, né?", confessou Paolla que desconversou se seguirá reinando à frente dos ritmistas em 2021: "Ainda não pensei se vou continuar como rainha de bateria, o que a Grande Rio quiser para mim está valendo. O que ela quiser eu faço, depende deles".

Paolla e o namorado Douglas Maluf posaram de rosto coladinho e circularam de mãos dadas pelo espaço sem esconder a paixão de ninguém. O coach foi só elogios para a amada e disse que não tem pretensão em ficar famoso.

"Não sou famoso e nem tenho pretensão em ser. Ela foi rainha de bateria, musa do Carnaval... A fama é dela. Eu torço muito por ela. Nem perguntei se ela quer rotular ou não a relação, o negócio é viver o momento e para mim está tudo bem", afirmou Maluf que apesar de estar ganhando fãs-clubes pela internet, não acha que já seja uma celebridade: "Só me seguem por causa da Paolla".

Paolla Oliveira curte desfile das campeãs e rouba a cena - Reginaldo Teixeira/Divulgação - Reginaldo Teixeira/Divulgação
Paolla Oliveira curte desfile das campeãs e rouba a cena
Imagem: Reginaldo Teixeira/Divulgação

Paolla Oliveira curte desfile das campeãs e rouba a cena - Reginaldo Teixeira/Divulgação - Reginaldo Teixeira/Divulgação
Paolla Oliveira curte desfile das campeãs e rouba a cena
Imagem: Reginaldo Teixeira/Divulgação

*Com colaboração de Lucas Pasin.

Leo Dias