PUBLICIDADE
Topo

Leo Dias

Camila Queiroz fala de momento complicado da Globo e preconceito com séries

Camila Queiroz e Klebber Toledo - Divulgação
Camila Queiroz e Klebber Toledo Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

24/02/2020 03h52

Quando show de Anitta acabou na madrugada desta segunda-feira (24) dentro do Nosso Camarote, Camila Queiroz e Klebber Toledo foram descansar e comer na praça de alimentação do espaço vip com um amigo e uma amiga. Durante a conversa com o grupo, a atriz contou que não gostou de ser chamada para fazer Verdades Secretas:

"Quando me chamaram para fazer Verdades Secretas fiquei bem chateada. Eu estava escalada para fazer irmã da Bruna Marquezine em uma novela e me tiraram para fazer série. Fiquei super chateada na época. Não acreditava em séries e, de repente, Verdades secretas ganhou um prêmio e mudou minha vida".

A atriz também falou do momento que a Rede Globo está passando com dificuldades financeiras e mudanças de contrato com atores:

"A casa está passando por um momento muito complicado. Eu e Klebber pensamos muito em fazer só séries agora".

*Com colaboração de Monique Arruda.

Camila Queiroz e Klebber Toledo conversam com amigos - Coluna do Leo Dias - Coluna do Leo Dias
Camila Queiroz e Klebber Toledo conversam com amigos
Imagem: Coluna do Leo Dias

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias