PUBLICIDADE
Topo

As melhores frases de adversários que passaram apuro contra o Palmeiras

Robinho, do Coritiba, em jogo contra o Palmeiras pelo Brasileirão
Robinho, do Coritiba, em jogo contra o Palmeiras pelo Brasileirão
Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

21/06/2022 19h41

O Palmeiras embalou no Campeonato Brasileiro e, além das vitórias, arrancou declarações inusitadas dos adversários nos últimos jogos. Impressionados com o desempenho do time de Abel Ferreira, representantes de Coritiba, Atlético-GO e São Paulo divertiram os torcedores pelos comentários sinceros.

Continua depois da publicidade

Última vítima do Palmeiras foi o São Paulo, que perdeu de virada por 2 a 1, ontem, no Morumbi. E o técnico Rogério Ceni admitiu que não queria nem ir para a coletiva após ver seu time sofrer dois gols em cinco minutos.

Não sei nem o que dizer. Eu venho aqui dar entrevista coletiva porque eu tenho que vir para não ficar uma situação chata, mas, por mim, eu não estaria aqui, pela situação.
Rogério Ceni, técnico do São Paulo

Calma, professor!

Ceni, porém, não foi a única "vítima" do Palmeiras. Após sofrer quatro gols do Alviverde no Allianz Parque, Marlon Freitas, capitão do Atlético-GO, agradeceu pelo fim do primeiro tempo.

'Agradecer por ter terminado'

Continua depois da publicidade

Já o meio-campista Robinho, ex-Palmeiras, resumiu assim o ex-clube após embate com o Coritiba, em pleno Couto Pereira. O time paulista venceu por 2 a 0.

Quem atrapalhou?

O próximo compromisso do Palmeiras será nesta quinta-feira, às 20h, contra o São Paulo, no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e a pergunta que não quer calar é:

Qual será a próxima fala inusitada?

Diego Iwata/UOL Esporte - Diego Iwata/UOL Esporte
Imagem: Diego Iwata/UOL Esporte

Palmeiras

Palmeiras