Liga de SP define a ordem do desfile das escolas de samba
O sorteio que define a ordem de apresentação das escolas de samba no Sambódromo do Anhembi ocorreu ontem e foi transmitido pela Liga Independente Das Escolas de Samba de São Paulo.
O evento foi feito no camarote da prefeitura e não contou com a presença do público em razão da pandemia de coronavírus.
No Grupo Especial, as apresentações começarão com Acadêmicos do Tucuruvi, Colorado do Brás, Mancha Verde, Tom Maior, Unidos de Vila Maria, Acadêmicos do Tatuapé e, pondo fim na sexta-feira, Dragões da Real.
No sábado, o desfile segue com Vai-Vai, Gaviões da Fiel, Mocidade Alegre, Águia de Ouro, Barroca Zona Sul, Rosas de Ouro e Império de Casa Verde.
Contudo, o Carnaval paulistano segue sem data definida. Em julho, o prefeito Bruno Covas (PSDB) anunciou que a festa foi adiada.
"Estamos definindo ou final de maio ou começo de julho. Estamos definindo isso em conversa com outras cidades, para que possa haver um movimento conjunto. Adiamos os preparativos para fevereiro do ano que vem para ter uma segurança", disse na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.