Topo

São Paulo

Ex-BBB Vanessa se decepciona com Mari Gonzalez no 'BBB': 'Peguei ranço'

A ex-BBB Vanessa Mesquita no Anhembi - Manuela Scarpa/ Brazil News
A ex-BBB Vanessa Mesquita no Anhembi Imagem: Manuela Scarpa/ Brazil News

Felipe Pinheiro

Do UOL, e São Paulo

01/03/2020 01h54

Campeã do "BBB 14", Vanessa Mesquita mudou de opinião sobre Mari Gonzalez, que está confinada no reality da Globo. Ativista e protetora dos animais, Vanessa criticou a ex-Panicat por um comentário sobre zoofilia.

"Não curto mais a Mari. Sempre gostei dela, mas depois que ela falou aquilo sobre zoofilia, que está tudo bem para quem gosta... Não, querida, não está tudo bem. É crime. Não é normal, não dá para aceitar. Peguei ranço dela por conta disso", afirmou Vanessa à reportagem do UOL durante o Desfile das Campeãs do Carnaval de São Paulo neste sábado (29).

A ex-BBB diz que conversaria sem problema algum com Mari para conscientizá-la.

"Eu lido com proteção animal e pego diariamente cadela que é abusada sexualmente. Talvez não seja uma questão muito presente na vida dela. Acho que quando sair alguém vai ter que falar para ela que não é normal. Eu mostraria para ela como é pesado e como me trouxe transtornos psicológicos", explica.

'Temas sociais'

Para ela, o "BBB" ainda tem relevância pois debate temas sociais, além de ser apenas entretenimento.

"As pessoas falam como é fútil. Olha quantos temas já foram jogados no ar. Na primeira edição se falava de bulimia e, na minha, de bissexualidade e proteção animal. Neste ano se falou muito de machismo. Big Brother é uma novela da vida real", defende.

São Paulo