Topo

Blocos de Rua

Samara Felippo leva filhas de 6 e 10 anos a bloco e defende Carnaval de rua

A atriz Samara Felipo leva suas filhas Alícia (10) e Lara (6) para o Bloco de Bell Marques, em São Paulo - Marley Galvão/UOL
A atriz Samara Felipo leva suas filhas Alícia (10) e Lara (6) para o Bloco de Bell Marques, em São Paulo Imagem: Marley Galvão/UOL

Marley Galvão

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/02/2020 15h34

Samara Felippo curtiu hoje o bloco de Bell Marques, em São Paulo, junto com as filhas Alícia, de 10 anos, e Lara, de 6, frutos de seu relacionamento com o jogador de basquete Leandrinho.

A atriz, que brincava o Carnaval com as filhas no chão, junto dos outros foliões, disse se sentir segura no ambiente dos blocos. "Não tenho medo de trazer as meninas. Tem que viver em coletividade mesmo", disse, em defesa do Carnaval de rua.

Sobre o Carnaval paulistano comparado ao de Salvador, que ela sempre vai, a atriz diz curtir muito os dois, apesar da "vibe" diferente.

"Cada um é de um jeito, mas são maravilhosos e o de São Paulo está melhorando muito", completou, elogiando o crescimento do Carnaval de rua de São Paulo nos últimos anos.

Bell Marques agitou os foliões no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Essa é a segunda vez que o ex-líder do Chiclete com Banana traz seu bloco para São Paulo. No ano passado, ele conseguiu reunir 420 mil "chicleteiros" no mesmo espaço.

Blocos de Rua