Topo

Viola posta vídeo de rainha de bateria vestida de Okoye, de 'Pantera Negra'

Valeska Reis, rainha de bateria da Império de Casa Verde, se fantasia de Okoye, guerreira do filme "Pantera Negra" - Iwi Onodera/UOL
Valeska Reis, rainha de bateria da Império de Casa Verde, se fantasia de Okoye, guerreira do filme "Pantera Negra" Imagem: Iwi Onodera/UOL

De Splash, em São Paulo

24/05/2021 15h04Atualizada em 24/05/2021 15h13

A atriz Viola Davis compartilhou hoje um vídeo antigo em que Valeska Reis — rainha de bateria do Império de Casa Verde, de São Paulo — aparece sambando vestida como Okoye, personagem de Danai Gurira no filme "Pantera Negra".

"Entrando em uma nova semana arrasando como Valeska Reis", escreveu a estrela de "How To Get Away With Murder", "Histórias Cruzadas" e "Dúvida" na legenda do vídeo.

O vídeo foi gravado durante um ensaio técnico do Império de Casa Verde no Sambódromo do Anhembi, em 2019. O enredo da agremiação naquele carnaval era "O Império Contra Ataca" e a escola fazia uma homenagem às grandes obras do cinema.

Valeska Reis, que também é assistente de palco do programa "Hora do Faro", da Record TV, aproveitou o tema para se vestir de Okoye no treino oficial antes do desfile.