Rosas de Ouro será a 1ª escola de SP a reabrir quadra para final de samba
Amanhã, a Rosas de Ouro vai abrir sua quadra na Freguesia do Ó, na Zona Norte de São Paulo, para realizar a escolha do seu samba-enredo para 2021.
Por conta da pandemia, boa parte das agremiações paulistanas optaram por realizar seus eventos com lives. Após algumas escolas como Águia de Ouro, Gaviões da Fiel e Dragões da Real terem escolhido seus sambas em um evento no formato de drive-in, a Rosas será a primeira escola da elite paulistana a realizar sua final de forma presencial.
Em mensagem enviada aos compositores, a agremiação explicou que a quadra funcionará como bar e restaurante, com meses e cadeiras. Enquanto isso, as apresentações das parcerias que buscam o direito de assinar o samba da escola para 2021 serão feitas no salão nobre e transmitidas por um telão pendurado na quadra.
O evento também será transmitido por live nas redes sociais da escola e da Liga-SP (Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo).
Adnet é um dos finalistas
Quatro parcerias chegaram à final da Rosas de Ouro, uma delas conta com a presença de Marcelo Adnet — que já ganhou os concursos de samba-enredo da Gaviões da Fiel e da Dragões da Real. Confira a lista completa:
- Samba 2 - Tonn Queiroz e Renato Machado
- Samba 7 - Bruno Galasso, Marcio André, Jairo Roizen, Vaguinho, Sukatinha, Luan, Filosofia Nando, Rodrigo Alves, Claudio Mattos e Thiago Meiners
- Samba 9 - Godoi, Luciano Godoi, Diego Nicolau, André Ricardo, Marcelo Adnet, Douglas Chocolate, Jacopetti, Cacá Mascarenhas, Liso, Antonio Júnior, Hudson Luiz e Andréia Araújo
- Samba 20 - Rafael Falanga, Gui Cruz, Vitor Gabriel, Portuga, Imperial, Luciano Rosa, Reinaldo Marques, Marçal e Willian Tadeu
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.