PUBLICIDADE
Topo

Blocos de Rua

Tiago Abravanel anuncia casamento com Fernando Poli após cinco anos juntos

Tiago Abravanel no Bloco da Preta, no Ibirapuera, zona sul de São Paulo - Gabriela Burdmann/UOL
Tiago Abravanel no Bloco da Preta, no Ibirapuera, zona sul de São Paulo Imagem: Gabriela Burdmann/UOL

Marley Galvão

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2020 16h38

Tiago Abravanel anunciou que subirá ao altar com o produtor cultural Fernando Poli, com quem mora junto há cinco anos. O apresentador e neto de Silvio Santos revelou que se casará em outubro, durante sua participação no Bloco da Preta, no Ibirapuera, zona sul de São Paulo, neste domingo (1º).

"Nós vamos nos casar e quem vai cantar é você", disse Tiago Abravanel a Preta Gil, após cantar ao lado da amiga no trio.

"Esta é a mulher mais incrível que conheço. Ela é uma mulher foda. Uma amiga foda. Uma mãe foda. E foi ela quem me inspirou a cantar, porque eu sou ator e fui para a música com o musical 'Tim Maia'. E quem me incentivou foi você, Preta", agradeceu Tiago.

Preta retribuiu os elogios do amigo e aceitou o convite. "Eu não sabia que iria cantar nesse casamento, mas é claro que serei eu que vou cantar", disse ela.

Tiago Abravanel falou pela primeira vez sobre sua sexualidade em janeiro, em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo". Ele afirmou nunca esteve no "armário" porque não escondeu seu relacionamento.

"Sempre fui muito reservado pessoalmente falando, mas nunca me escondi. Vamos fazer 5 anos juntos. Nunca falei disso porque achei que não precisava falar, afinal de contas, o pessoal é pessoal. Mas, enfim, saiu na mídia. Talvez seja novidade para quem não me conhece tanto. Quem me conhece, quem está perto de mim, com certeza já viu o Fernando, que é uma pessoa incrível, que está dentro da minha família há muito tempo", afirmou o neto de Silvio Santos.

Blocos de Rua