PUBLICIDADE

Topo

Ficar em casa desperta a sua angústia? Então, medite

Mais Meditação
1 | 25
Siga o VivaBem no
Silvia Atalla

Há 18 anos, Silvia Atalla atua com meditação guiada e equilíbrio do ser humano com foco em bem-estar. A mentora de desenvolvimento humano e meditação possui especializações em filosofia, correntes filosófilas, terapia breve focal, coaching, mentoria e meditação. Em seus atendimentos, a Silvia mostra como atigir leveza, autoconhecimento e autocontrole no dia-a-dia.

Colunista do UOL

10/05/2020 04h00

Tenho recebido muitas mensagens de pessoas angustiadas por ficar em casa. É muito comum sentirmos essa mistura de tédio e medo em uma situação como essa que estamos passando, por isso a meditação e o autoconhecimento são tão importantes agora.

A prática de meditar nos permite ter mais controle sobre nossa mente e nosso corpo e nos ensina a controlar melhor os nossos sentimentos.

Tente manter uma rotina de meditação diária em casa, assim você evita angústias, medos, inseguranças… Não esqueça também de se alimentar bem, conversar por telefone ou vídeo com quem você ama e se permitir fazer coisas que gosta diariamente, combinado?

Que tal conversarmos mais sobre ansiedade, meditação e autoconhecimento? Se inscreva no meu canal no YouTube e me siga no Instagram.