Topo

Meditação


Meditar sobre os problemas pode ajudar a resolvê-los; aprenda como

Silvia Atalla

Há 18 anos, Silvia Atalla atua com meditação guiada e equilíbrio do ser humano com foco em bem-estar. A mentora de desenvolvimento humano e meditação possui especializações em filosofia, correntes filosófilas, terapia breve focal, coaching, mentoria e meditação. Em seus atendimentos, a Silvia mostra como atigir leveza, autoconhecimento e autocontrole no dia-a-dia.

Colunista do UOL

01/09/2019 04h00

Quando um problema surge em nossa vida, só conseguimos pensar em solucioná-lo, certo? Mas, quase sempre, é uma tarefa muito mais complexa do que imaginamos. Isso porque o seu foco precisa estar na seguinte questão: qual é a raiz do problema?

Com a meditação, é possível entrar em um estado de concentração para escutar a verdadeira natureza do obstáculo. Dessa forma, liberamos aquela carga emocional que nos impede de enxergar com clareza o que é preciso fazer para resolver a questão. Vamos meditar?

Vamos conversar mais sobre ansiedade, meditação e autoconhecimento? Se inscreva no meu canal no YouTube e me siga no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Meditação